Sou o mito dos jogo, ninguem me para manin!!!! Gogo sou doutro nivelNão é bem assim, torneio é apenas para nível +8

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sou o mito dos jogo, ninguem me para manin!!!! Gogo sou doutro nivelNão é bem assim, torneio é apenas para nível +8
viaadozN3GR3SC0 disse:vo entrar like
iSouzaGS disse:Eu to nível 7 ainda cara :c
(SetPlayer) disse:Ótima iniciativa, parabéns.
MikeDosDetive disse:affe só jogo clash of clans menos ele ;-;
Eu recomecei, to indo level 8, to lvl 4 ;c.Cavaleiiro disse:Obs: Torneio já acabou.Teve duração de 3 horas apenas, quem sabe faço maior uma próxima vez...
Olá,Para os jogadores da CL que jogam Clash Royale, criei um torneio simples (prêmio de baú de 30 cartas)Não é muito, mas fiz pra quem joga na CL ir lá participar e se divertir, porque quem joga sabe, que tá complicado entrar em torneio.Quem joga, sabe como entrar.Nome: CraftlandiaSenha: CL2016Boa sorte aos que forem entrar e participar :bPs.
Não sei se pode criar tópicos do gênero aqui na Botecolandia, mas tá aí o convite.
Estrafolis disse:Eu recomecei, to indo level 8, to lvl 4 ;c.
Quando eu chegar é bom fazer outro -q.
Espera eu chegar lvl 8 demonizo.Cavaleiiro disse:Tô com 550 gemas, só dá pra fazer o de 30 de novo, suhsausuhshuNo próximo vai ser fechado só pra amigos, esse lotou por causa do clanTô testando um negócio que recomendaram pra pegar gemas, qualquer coisa vai ter um torneio zika pra nózes -q
Estrafolis disse:Espera eu chegar lvl 8 demonizo.
Eu quero ir para seu clan, passa ai >.<.
Flawless disse:Esse jogo pra mobile pesadão e cópia de COC feião '-'
Me recruta -q.Cavaleiiro disse:Nem foi eu que criei, mas o nome do clan é Craftlandia, iajiajijsaijijaSó +1200 troféus o requisito e-eEspero sim
Claro, é dos mesmos criadores, é uma adaptação pra outro modo de jogo
Estrafolis disse:Me recruta -q.
Tenho 800 :C, já já eu chego amore.
dragondm0n disse:Parabéns pela iniciativa , mas pena que não jogo -q