EVENTO Torneio De Construção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cristiana

Lendário
Administração
Entrou
Abr 16, 2017
Cubos
0
1.jpg

Opa amores tudo bom ? :3
Bem hoje eu vim trazer um Torneio De Construção

3.jpg

Opa é bem simples é um duelo com 8 participantes, o sistema eliminatório, vai ser no estilo Liga De Clans/Torneio de Desginer/duelo de cores, ou seja, será aberta uma chave com os 8 participantes
tendo um eliminado por duelo.
Cada duelo vai ter um tema diferente e os participantes podem fazer qualquer Build , porém a mesma tem de ser ficar no estilo do tema , (ou seja tema seria por exemplo algo encantado eu faria um castelo com fadas).

Bem amores sobre as construções vocês podem construir em um dos nosso servidores o que me vai interessar é a construção em si não o servidor onde vai ser feita :3

Após as chaves fechadas, vai ser sorteado os duelos, irei lançar em um tópico os duelos, então, você que for participar, precisa estar atento ao fórum :oops:, não se preocupe, você será avisado no discord também.:peppobravo:

A votação será divida em duas categorias, sendo o voto dos membros do fórum e a votação interna da STAFF.

Relembro que só vai ter 2 vencedores

2.jpg

- As construções tem de estar no tema escolhido
- Construções copiadas da internet será automaticamente desclassificado(a);
- É proibido construções com algum tipo de apologia e/ou irregularidades;
- Apenas comente no tópico se for participar, posts desnecessários serão removidos., Lembro que só tem 8 vagas
- Apenas Staff não pode participar

4.jpg

Perfil do fórum:
Nick:
Discord:
Eu (Seu nick) me responsabilizo caso eu não entregue a Build a tempo!

5.jpg

1º Lugar: 1 VIP + 400 cubos + Medalha Evento Construção

2º lugar: 800 Cubos + Medalha Evento Construção

98_1604172591l.jpg

Banner por: É a Natys
Linha por : @Huskyw

xuNsGMv.png

Ainda temos uma vaga em aberto!
Corre que ainda da tempo de participar!

Participações encerradas!
Em breve sairá uma tabela com quem estará contra quem e qual o tema da primeira fase.
Serão avisados via MP e Discord sobre a nova fase, mas fiquem de olho no fórum!

No tópico com a tabela de quem será o seu adversário será revelado o tempo que terão para cada construção/tema.

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar