Torneio de x1 da BLS Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"Eu "cl0und", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."

Não seria um set por x1 ? :s Ta escrito ser
Boa sorte a quem for participar.

zLucas acho q vc escreveu o dia errado dia 20 e quarta-feira
acho que vc queria dizer 10 ne

"Eu "Iguinhouup", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."

"Eu "Lockheed", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."

"Eu "jimyeve", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."

"Eu "Levor_", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."

"Eu "zDerick", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."

"Eu "FodenSse", sou da BLS, e quero participar do torneio de x1, estarei online na hora e jogarei dentro das regras."

zDerick inscrito. Levor_ não é da BLS.

INSCRIÇÕES FECHADAS. VOU FAZER A TABELA, SERÁ POSTADA DO POST OFICIAL. BOA SORTE A TODOS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar