NEGADA Torneios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
talvez em um minigames da craftlandia seria bom, mas os cara já sabe q é permitido macro na craftlandia, então ngm vem porq não gostam de macro, se fosse tudo sem macro ia atrair mt gente
QUE MACRO PORRA ? QUE SERVIDOR ? Por isso q eu queria tirar comentário, Krl eu falei de torneio TORNEIO, pode abrir um hamachi num mapa e fazer.

Olha eu não jogo mais no servidor, mas uma pequena ideia.

Em vez da direção fazer, porque os players não se reúnem e façam vocês mesmo??.
Praticamente os eventos são votados, então se todos estiverem de acordo façam um torneio nessas partidas.
Improvise, pode dar certo.

QUE MACRO PORRA ? QUE SERVIDOR ? Por isso q eu queria tirar comentário, Krl eu falei de torneio TORNEIO, pode abrir um hamachi num mapa e fazer.
sim man mais os cara iria de macro, porq quase todo mundo q joga na cl só gosta de jogar com macro
ia um torneio de 20 pessoas? exemplo

1 torneio 5 reais cada um so pra pagar o premio e ganhar nome, faz uma serie de torneios e afins. CL tem que continuar viva man tenho medo do amanhã

Prezado,

Já estamos meio que fazendo alguns torneios, mas ainda estamos por clans e x1s.
Com o andamento iremos para outros como você citou no tópico.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar