Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E o atraso é o inimigo da competênciaHoxZ disse:A pressa é inimiga da perfeição
Essas pessoas ficam com pressa para saber o resultado, e acabam se arrependendo, porque não conseguiram passar, e arrepende de ficar aquele tempo todo esperando atoa.BrunoIwata disse:E o atraso é o inimigo da competência
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Realmente, isso acontece muito mas você esta generalizandoHoxZ disse:Essas pessoas ficam com pressa para saber o resultado, e acabam se arrependendo, porque não conseguiram passar, e arrepende de ficar aquele tempo todo esperando atoa.
yBiellzinBr disse:slc, olha o tanto de mensagem por segundo kkkj
YeahySarinha disse:''AMANHÃ EU TRABALHO DISGRAÇ'' KKKKKK
Os cara tão td ansioso
Nossa, tinha que ser site do governo para atrasar kkBrunoIwata disse:É assim que fica o twitter, quando o sisu atrasa de atualizar o site![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
zJoaoo disse:Pessoal full p*t0
KerolMorrer disse:Poxa, coitados. :c
Como n ficar?FiltroSolar disse:Nossa, tinha que ser site do governo para atrasar kk
Sorte suaTia Joh182 disse:akakaka não passei por essa agonia