xplayercaio
Neutro
Num final de semana passado eu conheci uma garota e tipo eu , ela e meus amigos ficamos conversando ate bem tarde tipo umas 3:00 da manha no sabado , e tipo eu achei ela muito bonita.
Eu colocava o braço no ombro dela assim , agente fico bem pertinho so que tipo n se beijamos ....
Agora percebi que estou apaixonado por ela , mais ela tem 14 anos e ainda é bv ....
Ja falaram se ela queria ficar comigo no telefone e ela disse que n sabia ..... Eu n sei oque fazer , nessa sexta ela vem pra ca dnv , e vou chegar e abrir tudo pra ela , mais tipo se ela falar NÃO , eu vou ficar mt na depre , pq eu acho ela perfeita ....
Alguem me ajuda eu n sei oq fazer ??????????????
se alguem quiser conversar melhor cmg ... me add no skype: caiosoave1
Eu colocava o braço no ombro dela assim , agente fico bem pertinho so que tipo n se beijamos ....
Agora percebi que estou apaixonado por ela , mais ela tem 14 anos e ainda é bv ....
Ja falaram se ela queria ficar comigo no telefone e ela disse que n sabia ..... Eu n sei oque fazer , nessa sexta ela vem pra ca dnv , e vou chegar e abrir tudo pra ela , mais tipo se ela falar NÃO , eu vou ficar mt na depre , pq eu acho ela perfeita ....
Alguem me ajuda eu n sei oq fazer ??????????????
se alguem quiser conversar melhor cmg ... me add no skype: caiosoave1