Tou querendo novo monitor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
Olá galera, bem, eu estou querendo comprar um novo monitor, e gostaria da ajuda de vocês.
Caso ajude,é um monitor mais para jogar Minecraft.

Modelo Monitor LCD LED AOC E950SW 18,5'' Widescreen

Gostaria de saber, se a marca AOC é boa, e se vocês me recomendam comprar o monitor.

Grato :D

@Edit: Pus o link
@Edit²: Troquei minha escolha de monitor kk

Para monitor Samsung (tinha um a 6 anos... E NUNCA me trouxedores de cabeça) ou LG que também é bom ;D

O meu e da samsung de 18,5 e nunca me trouxe problema tenho esse monitor 2 anos e nunca estragou e nds. Recomendo Samsung

O meu era da Samsung, mas parece que o fusivel queimou '-', pq toda hora ele estraga

Olá galera, bem, eu estou querendo comprar um novo monitor, e gostaria da ajuda de vocês.
Caso ajude,é um monitor mais para jogar Minecraft.

Modelo Monitor LCD LED AOC E950SW 18,5'' Widescreen

Gostaria de saber, se a marca AOC é boa, e se vocês me recomendam comprar o monitor.

Grato :D

@Edit: Pus o link
@Edit²: Troquei minha escolha de monitor kk

Meu monitor é uma merda e é da AOC, ele é uma merda porque é pequeno.. Algumas vezes deu dor de cabeça. Umas 3 ou 4 vezes a cada 7 anos (OMG so inteligiente XD).
Mas já vi outros monitores da AOC bem melhores que o meu. (COM CERTEZA XD)

Eu tenho da LG a um bom tempo, nunca deu problema. Recomendo os LEDs da Samsung e da LG.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar