NEGADA Trabalhos no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KFBRG

Neutro
Entrou
Nov 5, 2018
Cubos
0
Acho que seria mais divertido no servidor se tivesse trabalho, tipo, policia por exemplo, aonde se tivesse player fazendo cagada pra ele seria sempre pvp on para os policiais, porem você tambem estaria pvp on pra ele, ele poderia te matar, ao matar o meliante você conseguiria 10k, pra ativar a missão de policial você iria numa delegacia que ficaria no Spawn, creio eu que tenha uma delegacia no Spawn, então ja estaria mais facil de colocar a policia no servidor, acho que ficaria bem interessante policia no servidor, mas a policia não é um staff, é um trabalho não um cargo de staff, só pra deixar claro.

Essa é minha sugestão, provavelmente não vão aceitar, mas se não aceitarem, quero motivo por favor.

Não apoio, ia ter gente quebrando as regras do servidor só pra ir pvp com os policiais

Concordo com a(o) Celeste,porém podem dar um jeito nisso,pois nem um player é retardado quebrando regras assim aleatoriamente correndo riscos...
Apoio.

Não apoio, ia ter gente quebrando as regras do servidor só pra ir pvp com os policiais
isso é vdd, mas se tu é policial tu n vai ser lerdo ne? esqueci de botar q vc tem um mapa com a skin e as informações do suspeito, e além disso vc provavelmente estará com um set dessente ne?

isso é vdd, mas se tu é policial tu n vai ser lerdo ne? esqueci de botar q vc tem um mapa com a skin e as informações do suspeito, e além disso vc provavelmente estará com um set dessente ne?
Não sei no servidor, mas isso parece uma ótima ideia para um minigame :D

Meio que alguém com 2 contas logadas 1 fazendo merda e a outra perto para pegar 10k na boa ?

Ps.. Porem apoio que volte um sistema de quests que nem o Eclipse.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar