Tragédia na Boate e revolta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara muita raiva dos seguranças que não deixaram as pessoas passarem por causa de conta de bebida, os cara deve ser muito ignorantes, da vontade de pegar e tacar fogo neles

Malditos que esses seguranças morram ..

Segue o link sobre esse fato .

http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000570420

tava acompanhado aqui e é lamentável, tem que punir os responsáveis severamente pra que sirva de exemplo, mas como é Brasil provavelmente isso não aconteça...

Vei,talvez vou levar warn mais olha isso:

Falaram que os policiais nao deixaram os clientes sairem pois nao pagaram a conta.

PORRA VEI,os policiais tem merda na cabeça? pqp mano

Moro aqui no sul, minha cidade é praticamente pessoas que vieram daquela região, só fiquei sabendo pelo rádio, ainda não vi em nenhum outro lugar a não ser na internet e na tv local, o brasil é ridiculo, e nunca vai deixar de ser nesse ritimo.

eu vi isso hj de manha. A cada 5 minutos atualiza para cada vez mais mortos achados. Realmente triste

Seguranças barraram a saída pedindo que pagassem o que haviam consumido ...​

sim tava assistindo na tv agr e os segurança tava barrando memo na boa uma revolta do cão aki nem to acreditano que uma monte de gente morreu por causa de uns animal de uns cu que barraram o povo -.-

se os segurança n tive-se barrado o povo concerteza menos pessoa teria morrido

Pra quem mora nas proximidades, estão precisando de médicos para auxiliar e doadores de sangue...

[background=rgb(255, 255, 255)]Av. Pres. Vargas, 2291 - Santa Maria - RS, 97015-513[/background]

O que me deixou mais chocada foi os Seguranças impedirem esses estudantes de sairem da BOATE pegando fogo, porque não pagou a comanda.
A faça-me o favor, o povo morrendo e os caras querendo pagamento...
Quando eu falo que algumas pessoas dão mais valor pro dinheiro do que pra vida todos criticam, tenso.

mto triste, 245 pessoas morreram e está tendo caras de pau na tv. #luto, perdi mais do que um vizinho, um grande amigo, (leandro nunes), e nenhuma noticia sobre o velorio ou se ele morreu por asfixia ou carbonizado

E ainda há um ser humano capaz de postar isso ainda :​
72315_243829902417953_526600051_n.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar