Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara a boate pegando fogo e os seguranças de m**** querendo pagamento? Se esses caras tive vivos, vai ter a consciência pesada pro resto da vida. Isso me deixou revoltada como um ser humano faz isso.
Pois é..
para algumas pessoas, o dinheiro importa mais que a PRÓPRIA vida /:
pessoas que acham que ir a um show é buscar pelo inferno....Triste, porém, e se talvez estivesse em um lugar que presta, teriam morrido ?
Se estivessem com a a família, em uma reunião com amigos de verdade, em uma igreja, em qualquer lugar
será que tinham morrido ?
Ai vem o bando de hipócritas, e falam que vão orar / rezar por essas pessoas ? o lugar que elas foram, já estavam procurando o inferno.
Ele morreu tbm não morreu ?Foi o cantor da banda que levantou um sinalizador e começou a pegar fogo o teto, quero ver quem vai contratar eles depois disso...
Sim sim, parabéns, a violência é o melhor caminho !pessoas que acham que ir a um show é buscar pelo inferno....
CARA, SE ALGUM DIA EU FOR PRA SP VOU PASSAR NA SUA CASA PRA TE DAR UM SOCO
Ele morreu tbm não morreu ?
Sim sim, parabéns, a violência é o melhor caminho !
Luta é esporteIsso eu nao sei, mas acho que ele nao morreu nao...
Cara, você ta com uma sign e avatar de um lutador cara '-'-'-'-'-'
por partes vc esta certo... todos sabem q boate nunca foi um local seguro por varios motivos tais como : drogas, pessoas armadas , brigas , falta de segurança , falta de estrutura (sao poucas as q tem uma estrutura preparada pra eventuais desse tipo) entre outrosTriste, porém, e se talvez estivesse em um lugar que presta, teriam morrido ?
Se estivessem com a a família, em uma reunião com amigos de verdade, em uma igreja, em qualquer lugar
será que tinham morrido ?
Ai vem o bando de hipócritas, e falam que vão orar / rezar por essas pessoas ? o lugar que elas foram, já estavam procurando o inferno.
Concordo com você brother, não tiro minha parte de luto e tristeza em momento algum, fiquei abalado também.por partes vc esta certo... todos sabem q boate nunca foi um local seguro por varios motivos tais como : drogas, pessoas armadas , brigas , falta de segurança , falta de estrutura (sao poucas as q tem uma estrutura preparada pra eventuais desse tipo) entre outros
e mesmo assim eles vao em boates...
porq n ir em um encontro c amigos uma festa legal um restaurante c amigos etc...
mais tbm a culpa n é deles se o proprietario tive-se tomado providencias para evitar esses acidentes ou se os seguranças n fossem tao egoista talvez isso n teria acontecido nessa gravidade ...