Tragédia na Boate e revolta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apenas mais uma tragedia entre tantas outras , não interferindo na minha vida , ta de boa KKK .

Neto , nós que moramos perto de Santa Maria , sabemos quanto a cidade é bonita e tem gente muito feliz..
Agora com essa tragédia ....
Abalou geral... tenho familiares em Santa Maria , e que contam o pavor das pessoas que residem lá .
Chocante!!

Fiquei chocado quando fiquei sabendo que os corpos foram amontuados e tranpostados em um caminhão bau

Foi realmente foda...
Irmão de amigo meu, teve um da escola que estudei nesse último ano que tava lá também e morreu...

Não botou no SBT para ver, dava até dor no pulmão, passava isso, a mesma coisa direto e tal, deram noticia e ficaram fazendo reportagen umas 3 horas, sim, reconheço a dor que as famílias estão sentindo, mas não também ficar passando a mesma coisa toda hora... Tipo dão a noticia de manha, depois falam a contagem de mortos mais recente, o numero de feridos, a noite dão mais alguma informação etc... Mas fazer o que. E moro no sul, imagina ainda, liga o radio é só isso também....

Realmente tem muita gente que não merece a vida que tem, por exemplo este aqui :​
537045_332045783566701_1461360173_n.jpg

A imagem que mais me chocou foi essa>http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/379352_311967335591469_418485957_n.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar