Tragédia na Boate e revolta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A minha vontade, é te dar um belo ban do fórum, e seguir banindo todas as contas fakes que você volte a criar. Pessoas como você, eu dispenso do fórum e também de qualquer parte de nossa comunidade.

No meu conceito, você acaba de se igualar ao dessa retardada: https://twitter.com/...493597212585984

Parece que estavam fazendo algo totalmente errado como você fala, afinal, qual é o adolescente que gosta de ir em boates, se divertir com os amigos? Nenhum né? O único hipócrita que eu vejo aqui é você, queria ver se fosse alguém próximo à você que estivesse lá, se ia fazer esse post RIDÍCULO.

E não venha me falar que eu não sei nada sobre o que aconteceu lá, porque amigos meus, irmãos de amigos meus estavam lá, alguns se salvaram, outros continuam desaparecidos. E você realmente parece uma pessoa muito certa né? Só frequenta igreja, fica com a família o dia inteiro... Pelas atitudes que você demonstrou no período de staff, duvido seriamente disso.

E o MINIMO que se pode fazer por essas pessoas é orar / rezar, e não, o lugar que elas foram não estavam procurando o inferno, estavam procurando se divertir, como já falei, como a maioria dos jovens.

Eu vi o relato de um dos sobreviventes no facebook, um dos responsáveis por quebrar a parede, como a TV vem mostrando nas imagens.... O cara salvou várias pessoas, saia para fora, molhavam ele e ele voltava lá para dentro e salvava mais pessoas....
Alertaram ele sobre o perigo de desmoronamento, sabe o que ele fez? Colocou um cobertor para se proteger mais do fogo, e voltou para salvar mais pessoas, até que não sobrasse nenhuma pessoa viva lá dentro....

Isso, é uma pessoa que merece o meu eterno respeito.
Fico sem palavras, você está certo :D !

Como podem seres,mais preucupados com uma merda de pedaços de papeis,do que com vidas de pessoas como todos eles que estavam lá fazendo cobranças desse lixo de papel,que faz o mundo rodar em volta dele,acabar com vidas,histórias,sonhos...

Realmente foi um fato muito triste para nós gaúchos e aparentemente para o Brasil. Mas apesar de a maioria respeitar amigos, familiares e as próprias vitimas existem algumas execoes que preferem fazer piadas escrotas, inclusive usando palavras(hashtags) dizendo chupasul ou chupemgauchos... No mínimo deprimente.

Com todo respeito, mas nesse momento muitos canais de televisão só querem AUDIÊNCIA.
Outro fato lamentável.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar