Nunca macro é muito bom facilitar pra caraio o ruim dele é que pegar money facil 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não posso negar que a assinatura é sua tá aí pra todo mundo ver .-.JVFC11 disse:Ok [member='jimmyfilips'] eu sei que essa indireta foi para mim ' Bem, alguns me chamaram de traidor, e um player até colocou em sua assinatura, "porque nos traiu jimmyfilips?" " mais okainda te love.
Seu tópico ta virando polemica, [member='Dorgado'] vendojimmyfilips disse:Não posso negar que a assinatura é sua tá aí pra todo mundo ver .-.
LosFerreiras disse:Macro é o mesmo(se não pior) que hack.
Como me disseram, se desativarem macros facilitarão as skill's.Substituto disse:Concordo com tudo o que você falou Jimmy, mas ainda sim voto para ficar o macro.
Desativar o macro agora vai resolver um problema e deixar um outro problema ainda maior "Skills".
concordo, tudo tem seus prós e contras, mas o que mais me deixou a favor da retirada das macros foi uma descoberta meio que recente de plugins, eu prefiro que retirem antes que alguém resolva começar a "distribuir" issoSubstituto disse:Concordo com tudo o que você falou Jimmy, mas ainda sim voto para ficar o macro.
Desativar o macro agora vai resolver um problema e deixar um outro problema ainda maior "Skills".
eu sou membro da staff agora, eu "falo pela craftlandia", eles precisam ter controle sobre o que a staff posta (e estão certo em fazer isso), isso não me surpreende rsJVFC11 disse:Seu tópico ta virando polemica, [member='Dorgado'] vendo![]()
Só falta um tópico oficial com os detalhes deste "facilitarão as skills"JVFC11 disse:Como me disseram, se desativarem macros facilitarão as skill's.
HUNTEDzBarbot disse:Parabéns por sua atitude.
Mas #FICAMACRO
HUNTEDJVFC11 disse:Ok [member='jimmyfilips'] eu sei que essa indireta foi para mim ' Bem, alguns me chamaram de traidor, e um player até colocou em sua assinatura, "porque nos traiu jimmyfilips?" " mais okainda te love.
NéaEdnezer disse:Macro é pior que hack, nunca vi um hack que constrói torre de cactus ou colhe plantação.
Noobs every where,luisfodao disse:para de choradeira macro ajudou todo mundo a pegar money a upa sem macro ninguem conseguia upa escavaçao pescador, agora vem chora ?
realmente, se não for agora daqui um tempo NÃO VAI ter como ser removido, mas será impossivelEdnezer disse:Vou expor toda a minha opinião através desse tópico, já que o Dorgado e mais pessoas da staff irão ver.
O macro tem que ser retirado, sim, o problema é que já deixaram ele tempo de mais, ou seja, se tirarem o macro, as pessoas que uparam pescador, por exemplo, vão ficar praticamente com uma vantagem impossível de ser ultrapassada, mas esse nem é o maior problema, o problema é a economia, quem já catou money vai continuar com uma vantagem enorme com quem não usou macro, e não tem como facilitar a economia, ou tem?
Mesmo assim, tem uma solução, retirem o macro, facilitem MUITO as skills, e botem as plantações para crescerem sozinhas, e aumentem o preço das mesmas, pronto, e também, para com esse negócio de votação, tira logo o macro, antes que esse cancêr fique totalmente impossível de ser removido.
Atenciosamente, Ednezer.