Traidor? Eu?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
​Com macro ou sem Macro você será sempre o melhor player e agora será o melhor STAFF.

Também gosto muito de macro e estava a um tempo "estudando" sobre eles, mas como todos sabem existem muitos macros que fazem coisas que nem mesmo um Hack (Cliente Alternativo) pode fazer então sou Super a Favor de retirar os Macros.

PS: jimmyfilips lembre de uma coisa, nem todos gostavam de você só porque precisavam de você mais sim porque você sabia e sabe conversa e "socializar" com todos independente de ser um MEMBRO, LOCUTOR, JORNALISTA, VIP, STAFF...

Cara, realmente não sei, estou num meio termo, macro realmente, esta estragando a economia do servidor entre outras coisas, e se chegar a mão do povo essas macros que você falou...O outro lado é , se as macros nunca fossem permitidas, não haveria essa discussão pois a maioria do players já acostumaram a deixar fazendo as coisas com macros, muitos inclusive eu teriam uma ENORME dificuldade para conseguir voltar a jogar como antes sem as macros...

jimmyfilips disse:
Leia se quiser.

Após a criação da enquete do [member=dorgado] (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/219641-macros/), alguns poucos players não gostaram ou desaprovaram quando eu, que sempre fui presente na área de macros, fui a favor da retirada da macro.

Porque estou criando este tópico? Bem, alguns me chamaram de traidor, e um player até colocou em sua assinatura, "porque nos traiu jimmyfilips?"

Bem, confesso que fiquei bem chateado ao ver o termo "trair" vir destes membros, e eu resolvi, como respostas a eles e a todos que quiserem me perguntar, criar este tópico explicando o porque sou a favor da retirada de macros.

OBS: SIM, HÁ O LADO BOM DA MACRO, MAS O QUE AGORA COLOCO EM PAUTA, É O PORQUE SOU A FAVOR DE RETIRÁ-LAS.
infelizmente não é possível manter o lado bom sem manter o ruim, e para tirar o ruim, é necessário se perder o bom e entre um e outro, prefiro "perder" os dois.

Existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível,como por exemplo:
= noslow
+ auto-mira (sim, é possível olhar para o player através de macro, mas não vou dizer a NINGUÉM como cheguei a essa conclusão)
+ auto-disparo / auto-click
= I.A. (Inteligência artificial)
+ auto-dc / auto-home
= "NPC"s com I.A. de batalha no pvp que são impossíveis de matar, e isso tudo será permitido pelo simples fato de toda macro ser permitida.
Acreditem, se acha que o que tem aqui no fórum está exagerado, é porque vocês não viram do que esse MOD é capaz
Sim, sou contra a macro e minha opinião não vai mudar.

Se acha que não estou pensando nas desvantagens, estou sendo egoísta, eu digo:
É preciso saber que tudo tem limite.

Pense bem:
- Minha principal área de atuação no fórum vai ser fechada
- Meu canal do youtube vai chegar ao fim
- A pouca "fama" que tenho no fórum vai acabar da noite pro dia, porque não vão mais precisar de mim
- Dias e dias de trabalho vão pro lixo e vão virar obsoletos e sem sentido

Mesmo em meio a tudo isso, eu voto contra o uso macros.
Preciso dizer mais alguma coisa?

aproveitando, coloco novamente minha resposta a esse comentário:

já foi dito uma vez - macro é macro e macro é permitida, essas pessoas não serão banidas, e acredite, se eu não fizer, outras pessoas farão, uma coisa que eu aprendi é:

Não conte com o bom senso das pessoas.

é difícil fazer uma macro, mas pedir macros absurdas e ainda querer que os programadores adaptem as macros a sua realidade é facil facil, e isso o pessoal faz bem, e se der vantagem a ele, não vai querer saber se é anti-jogo ou não.

Por final, a minha opinião direta sobre macro é:
A macro tem suas grandes vantagens, mas ela virou um hack-legalizado.

e foda :/ mais estrago já foi feito,e sem macro nao terá como recuperall

jimmy, tenho a solucao ;) eu conheco o potencial do mod, e sei que tu sabe q eu sei, sei como remover parte da parte ruim ...

mais fica a dica ... excluir post com macros abusibas e pronto resolvido ;)

ps: eu ja fiz uma com Ai :)))

jimmy entenda que se o macro for banido da craftlandia , mais tarde surgiram mods parecidos com o macro , assim como foi com o nodus depois dele ser considerado ulttrapassado criaram o kinky '--'.
Macro foi a pior decisao da staff um mod depois de criado nunca podera ser detido...

brych disse:
Nunca fui muito fã disso, mas... o macro acabou facilitando muito a vida de muitos.
Portanto se desativarem ele, muitos continuaram usando ou farão rebeliões(...) para facilitar as Skills.
Sei la, quando comecei a jogar eu pensava em fazer money, nunca consegui fazer...
depois então comecei a me preocupar em fazer amizades, mas apareceu o macro e acabou com tudo
fazendo com os players pirarem em upar e fazer money fácil...
Por mim, desativem o macro e deixe as skills como estão, para realmente quem quiser upar, que upe na raça.

Ass: brych
Cara,eu até respeito sua opinião,mas mesmo com macros,eu consigo fazer amigos...e fazer money...ir pvp facil...macro não dificulta nada nisso,mas se for pra ver se fica macro ou skills facilitadas,eu escolho skills facilitadas,pois players que entraram no server a hora que ficou dificil,teram chances de ficar com stats bom.
Pela forma de upar na raça,é muito dificil upar sem vip.

Cara eu fui banido mesmo geito eu passei horas sem dormir desenvovendo um macro e staff falo que era hack eu cheguei provar e eles nen ae.
olha so como sao os humanos nossa popria raça nao acreditamos em nos mesmo.

#foramacro

eu acho que nao deveria ser proibido e sim um geito que nao funcione nos servidores pq ? se for proibido ainda asim as pessoas usam.
nao podemos esquecer que existe macro de teclado e mouse que nao e tao apelao assim que tu pode ussar e como se fosse o macro mod soque ele nao tem como fazer hack no macro.

jimmy esse seu auto mirar seria force field,kill aura ne?
com um pocou de criatividade e persepiçao das coisa e claro entender como se faz e possivel fazer force field e kill aura em macro.

Malz pelo double post . eu pensei que iria se agrupar ao decima

AzzArr disse:
jimmy, tenho a solucao ;) eu conheco o potencial do mod, e sei que tu sabe q eu sei, sei como remover parte da parte ruim ...

mais fica a dica ... excluir post com macros abusibas e pronto resolvido ;)

ps: eu ja fiz uma com Ai :)))
Não posso, segundo o Dorgado, macro é macro e macro é permitida, eu não tenho "poder" pra excluir estes posts, tentei ate abir uma sugestão de excluir macros que se assemelhassem a hacks e foi negada :/

FilipyGamer disse:
​Com macro ou sem Macro você será sempre o melhor player e agora será o melhor STAFF.

Também gosto muito de macro e estava a um tempo "estudando" sobre eles, mas como todos sabem existem muitos macros que fazem coisas que nem mesmo um Hack (Cliente Alternativo) pode fazer então sou Super a Favor de retirar os Macros.

PS: jimmyfilips lembre de uma coisa, nem todos gostavam de você só porque precisavam de você mais sim porque você sabia e sabe conversa e "socializar" com todos independente de ser um MEMBRO, LOCUTOR, JORNALISTA, VIP, STAFF...
de coração, agradeço a consideração! <3

Foi uma mega bestera do staff responsavel a ativar o macro agora so um MR para resolver traduzindo macro matou a Craftlandia

A macro é muito bom para ganhar dinheiro, mas nos macros para pvp, afeta mais pelo lado negativo a jogabilidade.

Cara eu uso um macro só pra fazer login, mas eu apoio!
#ForaMacro
Desde que voltei para a CraftLandia percebi que a economia do servidor mudou muito, quando começei na CraftLandia um vip era uns 300k, porém depois do macro ficou como 1,2kk...
Também tinha gente que comprava Gift Code a 1kk, agora a pessoa tem que fazer uns 10kk de coins porque a pessoa que vende o gift code acha que é um preço honesto pois com o macro é muito fácil..
#ForaMacro
#CraftLandia #VoltaAoNormal

caiobaptista disse:
Cara é bom saber que ainda existem pessoas que não pensam só nelas mesmas,mas nos outros também nessa Craftlandia de hoje

luisfodao disse:
para de choradeira macro ajudou todo mundo a pegar money a upa sem macro ninguem conseguia upa escavaçao pescador, agora vem chora ?
Meu amigo upou 1k de escavação sem macro na época que as skills eram facilitadas, e aí ? não é impossível só você querer.

Concordo meio termo, o próprio macro permite que o dono do servidor proíba alguns uso dele, ou seja n precisa tira-lo 100% mais sim apenas as vantagens muito absurdas, como as citadas por você

Jimmy, não liga pra eles cara, tu é muito mais que isso. Tu é muito bom em muitas coisas, não deixa esses caras te atingirem.

#FORAMACRO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar