Traidores e mais Traidores no PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
No server 3 tem o rei dos traidores, HallsYeah
ele saiu da SF e criou a BOW prometendo acabar com a SF, e foi no gad contra nós, resultado:
SF mesmo assin ganhou o glad e olha o que aconteceu com o HallsYeah
2ba3av.jpg
Adv tambem foi ban por dc no glad

A faminha do Cikers(Pwegs) é tão grande que até o Clive conhece ela.
E sobore jogar, sei lá, quem sabe eu vá para o 3 ou para o 1, depende ...
Por enquanto vou ficar jogando PB mesmo ... Pelo menos lá não tem como trair, se vc sai num time você fica até o fim nele ...

A faminha do Cikers(Pwegs) é tão grande que até o Clive conhece ela.
E sobore jogar, sei lá, quem sabe eu vá para o 3 ou para o 1, depende ...
Por enquanto vou ficar jogando PB mesmo ... Pelo menos lá não tem como trair, se vc sai num time você fica até o fim nele ...

Se for vir pro sv3 da uma passada no recrut da sfd q eu te invito.

Vish! mais até essas traições são mais legais do que minha vida Forever Alone no meio do nada... O PREMIUM e meio vazio...

muitos clans estao acabando por causa de trairas, so falta aconteceu isso com a TDW (seria terrivel)

Ridiculos , em vez de conseguir a propia pa tem que emprestar , realmente esse é o tipo de pessoa que foi criada com muito leite com pêra..

ignore os noobs e continue seu caminho -q

Pra tu ter uma idéia, o clan todo tava de hack, eu tava com 2 p4 e 1 p3, um cara com 30 de machado, tirou eles em menos de 5 hits em cada, mas do que adianta banir, reportar, denunciar, se eles voltam com VIP ...

Verdade! Uma vez disse que ia parar de jogar por um tempo e o cara falou: Pode me dá seus itens e seu money?
Tipo nem ligou né, 1% é amigo mesmo e olhe lá
O Unico que foi meu amigo mesmo foi o Suppy, mas aí eu saí do clan que a gente tava e aí a amizade foi acabando :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar