Traidores e mais Traidores no PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Amizade Verdadeira!
Essa é uma expressão que eu gostaria que todos falassem.

bem eu nao ia querer falar isto mas...
sempre foi e sempre será assim
HOB afundou por causa disso
FoF afundou por causa disso
NCR afundou por causa disso (e eu que afundei...)
VARIOS CLANS ACABAM ASSIM
apenas a TT eu vi não ser traida :)

isso sempre será feito
infelizmente

bem eu nao ia querer falar isto mas...
sempre foi e sempre será assim
HOB afundou por causa disso
FoF afundou por causa disso
NCR afundou por causa disso (e eu que afundei...)
VARIOS CLANS ACABAM ASSIM
apenas a TT eu vi não ser traida :)

isso sempre será feito
infelizmente

Foi traída sim, mas acabaram com os traidores '-' (YashigamixD)
a SF foi traída hoje pelo HallsYeah, mas a gente acabou com eles :)
2ba3av.jpg

Uma das coisas mais ridiculas aqui é uma amizade terminar por causa de um clan rival, isso infelizmente aconteceu comigo e acontece com muitos u.u

Por mim se a pessoa for rival vou tratar do mesmo jeito de sempre, seria bom se todos fossem assim ^^

As veses agente se engana muito sobre uma pessoa

Acontese ...cair e se levantar e dar o melhor de si

Magnus acabou por isso também. Mais foi um tempo atrás, não se deve confiar nem em em amigos não se confiam muito pois se fingem que são boas pessoas e acabam fazendo isso. Eu tive até que um pouco de amigos e lhe garanto, que nunca os trai. Um exemplo é o FernandoSilvano, antes de ele e eu entrar na Staff a gente tinha uma casa juntos, explorávamos juntos, e também pra quem não sabe a gente depois de entrar na Staff fiz uma casa de Bedrock em baixo do spawn, e lá a gente se unia toda vez pra conversar, ele sempre foi um bom cara até chegarmos aonde chegamos, e infelizmente não vejo ele há muito tempo. Se você quer ter um amigo que tenha respeito por você e te dê confiança, vá na inocência não queira saber oque ele é, se você tratar-lo bem será retribuído com o mesmo.

O servidor 1 sempre foi assim,cheio de ladroes e traidores,eu me lembro,que abdallassinistro entrou pra SnG em 2011(eu era um grande conhecido naquele clan e fornecedor de armaduras)E depois juntou-se com outros para criar a SpT e criar uma guerra contra a SNG,como eramos aliados da WAD,Batman500 e TODA a WAD com seus P4 e espadas com fire e smite nos ajudaram a defender a base da SnG(localizda na Vertical City,hoje abandonada,destruida e não terminada de construir)Lucb12345(Dono da SnG)E outro que era muito amigo meu que eu ajudei na Vertical City(também dono da SnG)nos reunimos na sede da SnG e soubemos que eles iam planejar um ataque na Vertical City,uma cidade voadora,então trancamos a saída para não entrarem nas ruas da cidade e nos terrenos,e quando chegou a noite o ataque começou,fiquei tacando flecha no meu /mc que ainda tinha naquela epoca,e matando alguns membros da SpT,quando acabava a noite e o PvP estava off,eles saiam da cidade e voltavam para a base deles,que era em baixo da Vertical City,e nós não tinhamos percebido!Depois do dia acabar eles voltavam e atacavam,a WAD voltou para ajudar,e chamamos mais 2 clans aliados,assim a guerra durou 4 dias (no jogo) para acabar e eles desistirem do ataque,com isso a SpT foi destruida,mas a SnG depois da guerra dominou vários clans,derrubamos a OC,que era o maior clan do servidor,(OC significa Os Cenouras)Com isso ficamos com a força perto da WAD,mas até que quando houve o reset de clans a SnG faliu e nenhum membro mais foi visto.Apenas a WAD ficou de pé,mas com poucos membros.Até que um dos lideres foi banido(não vou citar o nome dele)e só sobrou eu em minha pequena cidade,com meus amigos.Depois encontrei o dono de uma city perto da que eu estava fazendo mas foi impossivel terminar,o MajorMine2,eu encontrei ele e ele se lembrou da Sub City,e fomos nos aventurando até que achamos um lugar e fiz minha loja,e ganhei muito dinheiro,ate que ela faliu e tudo se acabou,todo esse tempo no CraftLandia vi coisas tristes e traidores,assim tinha parado dejogar mas voltei a jogar depois de 1 mes,eu só entrava porque naquele tempo se você ficasse 15 em 15 dias sem jogar,as pessoas podiam quebrar seus blocos e abrir seus baus,por isso entrava e não fazia nada e depois eu voltei para o servidor e reencontrei meu melhor amigo de Minecraft,depois que fiz uma denuncia,ele me mandou uma mensagem e voltamos a jogar juntos.Tudo isso é real,e foi triste para mim,mas voltei a jogar e tenho amigos.Hoje a SnG ainda pode ser recriada por mim e recriar a Vertical City,para esquecer de tudo de horrivel que aconteceu.Mas não sei se será possivel.
Mas esses traidores são sem vergonha!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar