Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e o trailer oficial?zDuuhPlayer disse:Super Bosta , vai ficar igual o Dragon Ball Evo
joao victor souza lima disse:https://www.youtube.com/watch?v=LP_y3izbT1k
olhem no link esse filme quando tiver pronto vai tar massa ouvi falar que e esse o trailer original
FoxZ disse:eita go assistir![]()
xNetinBR disse:caralho, tamo no fim do mundo memo
zTaken disse:eita go assistir![]()
joao victor souza lima disse:e que e fan vai gostar kkks eu acho que ainda não lançarão so tem o trailher
zDuuhPlayer disse:Super Bosta , vai ficar igual o Dragon Ball Evolution.
AwAyTrOn disse:Lol quer loucura quer doidera quer tudo kkkk
fernandoW disse:Acho q.eh fake
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
zRain disse:Muito louco
japadachina disse:Concordo.
AkihisaFPF disse:Filme de Tetris, de Minecraft, onde vamos parar cara![]()
iZoggye disse:Q fodaaaaaaaaaa
tetasebosa disse:Esse e o trailer oficial lkkkkkkkk q eu sei o filme vai.ser de animaçao kkkm
joao victor souza lima disse:bom eu ouvi falar depois que postei
Zcrash BR disse:otimo
ThoorzinhO disse:a nem curti eles não são quadrados .-.
MrCrazy disse:Vou querer assistir mais pelo trailer nao estou com grandes espectativas.
iTzDnZ disse:SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, QUE ISSO PLDS TOOOP
otaciso da silva disse:Bizarro ao extremo -,-
Sd Rene disse:eita go assistir![]()
McBoladu disse:bem louco !
MichelBorges disse:Crl tenho que assistir esse filme O.O
Beijo da Rihanna By: eu![]()
Lanzito disse:Ou isso é na real ?
AntonioGamer disse:Não tem como ser o trailer original, pois n viu creditos nenhum nem mesmo o nome da mojang/microsoft
Bkwas disse:Vai ser uma merda porque de minecraft não tem nada
thierryjordy disse:maneiro
sinto informar mas minecraft o filme vai ser em animaçao e a impresa que tem direitos sobre o filme é a warner ou seja esse trailer é fakeleonardosilva disse:e o trailer oficial?
entao eu te ajudo a ser 100 % pq mine pra ser produzido em filme é so a warner pq so ela tem direitoszebrol disse:Bom , esse trailer está top , mas posso afirmar quase 100% que não é o original
AwAyTrOn disse:Lol quer loucura quer doidera quer tudo kkkk
Concordo :VzDuuhPlayer disse:Super Bosta , vai ficar igual o Dragon Ball Evolution.
é verdade tambem achozDuuhPlayer disse:Super Bosta , vai ficar igual o Dragon Ball Evolution.