Trailer para o servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Embora eu ache o prêmio "simples" muito baixo, vou tentar fazer para o prêmio de "ouro" ^^

pena, até posso fazer, só que acho que em resolução vga(640p) n ia fica muito bonito, até porque não vai mostrar muitos detalhes

vou faze um video loko na sexta !!!!!!!!!!!!!!!! unico problema que vou fazer muito bom klllllllllllllllllllllllllllllllllllçniugtdtfswae syuugiugyugfyufdtrdtyfjhftydstdfgdrsdfsdgfsfr

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhv mlkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma pergunta Sir Neto... Posso pegar o premio e mandar pro 1.7.3? :P

SE a volta do servidor 1.7.3 realizar, pode pegar apenas o prêmio base (01VIP), se o vídeo for épico, e puder optar pelos outros kits, apenas o kit de VIP + Coins será possível de se pegar no 1.7.3, e as coins serão entregues 20 dias após a inauguração.

pera...neto...se o servidor nao lança...vou ter tido um trabalho enorme atoa ?

vc podia fazer q quem crio um trailer bom ( decente ) ganha 10k ou 20k....ai se o servidor abri de verdade...quem for o melhor ganha o premio. ou vc so paga os 10k ou 20k depois de decidir se o srver vai abri ou n.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar