Trajetória na staff /:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BloodSP disse:
O problema é a desistencia, eu também desisti, mas 3 meses depois me esforcei, e fui reintegrado.

E agora fui promovido, não imagina minha alegria Rokes.

Eu só gostaria de dizer que você foi SIM um ótimo Staffer, e que te admiro muito :x
É isso ai, você merece e parabéns pelo cargo e que você faça um bom trabalho ai dentro. :P

Thiagoac disse:
Ele saiu da staff dia 17 de março, vocé cadastrado dia 25 de março no fórum... Como sente saudades se nem chegou a conviver com ele de certa forma? '-'

@Topic Rokes, lembra da partida de Fortress com a Os Legais? rçrç Era um ótimo staff, pena que saiu.
Fera, minha outra conta foi criada em 25de Julho de 2012 checa ai JuniiorJR , criei essa porquê tinha sido ban na outra , e acabeificando com essa

Para bens pela sua tragediaria na staff, isto e fruto de muito trabalho e esforço para atingir seus objetivos. ;)

Pô querido,perdeu o x1 e saiu da staff :/,mas da nada né man ._. faz de novo o currículo :3

Queria fazer minha trajetória também, mais sou inútil mesmo. Brinks.

Queria fazer minha trajetória, mais não faço porque a MP que eu tive para o encontro no TS e talz ta na iDecker ( Tá banida do fórum sem volta com VIP ) . e tipo se eu colocasse lá

Ex: - Rokes promovido a Moderador.

Comigo iria ser

- ===== Promovido a Moderador. ( Porque estou ban do fórum por cagadas que eu fiz dentro da staff. ) ;-;

Lembra? eu , você , Ryder & Gears na coord 1 de manhã, altas brincadeiras.. #Sdds

iDeckerxhs disse:
Queria fazer minha trajetória também, mais sou inútil mesmo. Brinks.

Queria fazer minha trajetória, mais não faço porque a MP que eu tive para o encontro no TS e talz ta na iDecker ( Tá banida do fórum sem volta com VIP ) . e tipo se eu colocasse lá

Ex: - Rokes promovido a Moderador.

Comigo iria ser

- ===== Promovido a Moderador. ( Porque estou ban do fórum por cagadas que eu fiz dentro da staff. ) ;-;

Lembra? eu , você , Ryder & Gears na coord 1 de manhã, altas brincadeiras.. #Sdds
Lembro vei hueuheuhe, bons tempos :(

Legal :)
Acho que todos os staff devia postar sua historia na staff quando eles deixa a equipe seria bem legal :)

lembro quando era locutor o rokes entro em um dia saio no outro e dps de 1/2 dias viro coord sahdausd
bela historia

iRexlos disse:
lembro quando era locutor o rokes entro em um dia saio no outro e dps de 1/2 dias viro coord sahdausd
bela historia
Verdade né kkk, lembro de quando nós eramos locutores..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar