lembro sim, o iBieel deu os itens e vc me dropou >.<Rokes disse:Nós fomos x1 quando eramos coords lembra? ><
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lembro sim, o iBieel deu os itens e vc me dropou >.<Rokes disse:Nós fomos x1 quando eramos coords lembra? ><
Faz tempo hein haha xDUebi disse:lembro sim, o iBieel deu os itens e vc me dropou >.<
Fazer oque..Klug disse:Pô querido,perdeu o x1 e saiu da staff :/,mas da nada né man ._. faz de novo o currículo :3
Obrigado mano.1GUIstone disse:Para bens pela sua tragediaria na staff, isto e fruto de muito trabalho e esforço para atingir seus objetivos.![]()
Valeu zé xDzegracamaster80 disse:Vc era um ótimo staffer, bem melhor que muitos que tem por aí hoje em dia...
Obrigado, só discordo na sua parte argumentativa sobre ''mais enfim algum dia isso acaba'', nem tudo na vida é pra sempre.Attempty disse:Bacana a ideia de mostrar algumas coisas de seu tempo de Staff.
Parabéns pela sua trajetória. Embora eu perceba que mesmo não sendo Staffer, você continua ajudando sempre que pode. Sempre te vejo nos tópicos de dúvidas, dando um suporte. De uma forma ou de outra você ainda faz parte da equipe que faz a CraftLandia crescer cada dia mais.
Só não concordo com uma coisa: "mais enfim algum dia isso acaba.."
Eu pretendo passar MUITO tempo na equipe, e o que eu puder fazer eu farei pra permanecer nela.
Um abraço.
Realmente, para muitos não é. Mas eu tenho uma "filosofia" diferente.Rokes disse:Obrigado, só discordo na sua parte argumentativa sobre ''mais enfim algum dia isso acaba'', nem tudo na vida é pra sempre.
Tudo bem. xDAttempty disse:Realmente, para muitos não é. Mas eu tenho uma "filosofia" diferente.
De qualquer forma, são apenas opiniões diferentes.
Valeu yuriyuridacsm disse:A pior saudade é a saudade daquilo que nunca tivemos...
Você foi um bom staffer na sua época, mas cada um tem seu tempo, parabéns Rokes![]()
Boa sorte!iHaydenP disse:Sim sim, em breve estarei desbanindo a minha conta Mestresz, dai eu tento o currículo, até já fiz a redação![]()
Era um bom..103queijos103 disse:Bom staffer![]()