Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se você nao sabe isso acontece na vida real de verdade , quando você estudar sobre isso tu vem fala comigo fera ;-;AnonymousBlack disse:Area errada..
"Piadinhas" poste em OFF-TOPIC
Quando aprender a ler e ver que você fez isso em TUTORIAL DE DESIGNER vem falar comigo fera...Caio Mazeto Costa disse:Se você nao sabe isso acontece na vida real de verdade , quando você estudar sobre isso tu vem fala comigo fera ;-;
Engraçadown voce em , desing de como construir .-.AnonymousBlack disse:Quando aprender a ler e ver que você fez isso em TUTORIAL DE DESIGNER vem falar comigo fera...
zIXIMonkey disse:
o/MsKylewRgt12 disse:Funciona vei, to testando isso desde a época mitológica, hoje o carvao virou 1 dima o////
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCaio Mazeto Costa disse:Engraçadown voce em , desing de como construir .-.
Todos do server Heaven falam que eu tenho Sindrome de Proquar ;-;AnonymousBlack disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano DESIGNER de construir??
TA SERTOO
Kibom pra você...Caio Mazeto Costa disse:Todos do server Heaven falam que eu tenho Sindrome de Proquar ;-;