Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Xiu ae filho de padeirozLuan disse:
Estou sabendo disso , mas fiz o topico para puro entreterimento do povo e causar gargalhadas ao ver nbs escrevendo "Isso funcionaa ??? diz que sim "memi disse:Quem fazer isto mt troxa não tem como os blocos mudarem deste tipo (mudança de ids)cada bloco e ele e ponto a não ser que um plugin mude ele como ex:morfar bloco de esmeralda=dirt
Caio Mazeto Costa disse:reativando topico![]()
Edson Colodeto disse:KKKKKKKK Os cara vão ficar uns 5 dias esperando virar kkkkk
Tomorrowland disse:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1hc-APK-wjI[/youtube]
zLuan disse:
Caio Mazeto Costa disse:Xiu ae filho de padeiro
memi disse:Quem fazer isto mt troxa não tem como os blocos mudarem deste tipo (mudança de ids)cada bloco e ele e ponto a não ser que um plugin mude ele como ex:morfar bloco de esmeralda=dirt
lucasmln disse:só acho q n funfa heuheuheu
Johnny Cage disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dahora sua criatividade em , por que não usa isso para fazer uma sign/avatar decente ?Johnny Cage disse:
Tomorrowland disse:Dahora sua criatividade em , por que não usa isso para fazer uma sign/avatar decente ?
CLARO, mas como ele disse demora milhares de anos hueheuuhemestrekil disse:isso funfa nos servidores da craftlandia?
isso funfa nos servidores da craftlandia?
kkk deixa acreditarembleize disse:quem acredita que funfa na craftlandia , tem um caso sério.
Tá sao milhoes de anos '-' e nao 3015 anos ...Mestresz disse:Funciona! estou testando esse metodo desde 1002 A.C.
:troll: :rimt: :troll: :rimt: :troll: :rimt: :troll: :rimt: :troll: :rimt:Caio Mazeto Costa disse:PS: o processo citado acima demora milhões de anos, então tome cuidado para não morrer de velhice .
Viu pessoal ? mais 1 cliente felizbritaosp disse:da certo fiz em 2013 A.C. e hj mesmo virou dimaagora daki 4026 anos consigo mais 2 dimas
![]()
zRahprofire disse:Vo nem fala nada vai q e LEPRA