NEGADA Transparência

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBragaJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2020
Cubos
0
sugiro que tenha mais transparência da parte da STAFF em relação as mudanças do servidor, pois tem vezes que é mudado as coisas no servidor e só dias/semanas depois que sai na ChangeLog, esses dias o Chronos reiniciou algumas vezes e não sabiamos qual alteração fizeram, entendo que a Direção está ocupada, porém há cargos menores na STAFF que podem deixar os players cientes sobre as alterações que são feitas, ontem foi alterado o Nether e demorei um tempo pra conseguir saber que foi o Nether que alteraram, pois as vezes não há muita transparência em relação as mudanças feitas nos servidores

Sei lá, pra mim parece que quando não é anunciado na hr, quer dizer que estão testando no server pra ver o desempenho, antes de geral ir ver tlg?

Sei lá, pra mim parece que quando não é anunciado na hr, quer dizer que estão testando no server pra ver o desempenho, antes de geral ir ver tlg?
já teve sugestões que foram colocadas e demorou semanas para falarem que foi adicionado, entendo que podem estar testando, etc... mas os players merecem saber dessas coisas, essa semana o chronos reiniciou 3 vezes no mesmo dia, e ninguém sabia o que estavam fazendo, poderiam deixar os players menos no escuro... deixar mais transparente, entendo que a direção esta ocupada testando mas existem staffs que são de cargos inferiores que poderiam estar deixando transparente essas coisas

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar