Trap para mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Giovane agnes

Neutro
Banido
Entrou
Jul 8, 2015
Cubos
0
fala ai galera, bom eu queria saber de vcs uma trap boa para um mob de 5 gaiolas para o region, eu tenho um mob de 5 e tipo n to pegando tanta blaze como deveria, e queria saber se algum de vcs ai poderia me ajuda, e também queria saber se tem alguma macro de pesca blaze que reponha as linhas na hotbar, pois mob de 5 acaba com 2 hotbar em 5 horas entao me ajudem ai, vlw e flw.

Macro de Blaze boa e do homeless mas é paga e eu uso do Sleep q tbm e ótimo ..... Mas a trap eu não sei queria sabe como funciona...

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Giovane agnes disse:
fala ai galera, bom eu queria saber de vcs uma trap boa para um mob de 5 gaiolas para o region, eu tenho um mob de 5 e tipo n to pegando tanta blaze como deveria, e queria saber se algum de vcs ai poderia me ajuda, e também queria saber se tem alguma macro de pesca blaze que reponha as linhas na hotbar, pois mob de 5 acaba com 2 hotbar em 5 horas entao me ajudem ai, vlw e flw.
Tem um video no yt só que é de uma gaiola,talvez aumentando alguns blocos de certo

Acho q fik melhor aumentando o blocks

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar