[Tratamagics]primeiros avatares - escola de design

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

✔JLS2015

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 5, 2015
Cubos
0
Para quem não sabe, a CraftLandia fez um projeto chamado Escola de Designers.​
Onde são divididos em grupos, e os Designers são como "professores".​
Sendo assim, eu pedi para meus alunos fazerem um avatar para esta Stock: http://i.imgur.com/F5wtbC1.jpg
Primeiros avatares que o nosso grupo fez:​
Vamos avaliar:​
[member='Hypnoos']​
ho7BzRc.jpg
Ficou lindo por ser o primeiro. Por ser o primeiro, eu vou dar a nota 9,0, pois ficou meio achatado e a sombra ficou razoável até. O tratamento ficou lindo.​
[member='rafaafx']​
ZjM3p29.png
Nota 8,9, apesar de você já ter um conhecimento maior do que os outros deste grupo, este não é seu primeiro avatar, e sim, ficou muito bom. Porém, o brilho ficou meio forte, você podia dividir mais a iluminação com a sombra, e também colocar um pouco mais de cor na iluminação, e diminuir a claridade.​
[member='imperiius']​
5dOqnSS.jpg
Nota 8,9, parabéns. Seu avatar ficou muito bom para o primeiro. O único detalhe é a "cor" da iluminação, você poderia por um pouco mais de cor na iluminação, e talvez até aumentar um pouco o brilho e contraste (exemplo 3%).
Parabéns a todos os alunos. Todos os avatares ficaram muito bons para o primeiro, inclusive as cores combinaram bastante, e eu gostei do tratamento. O único detalhe é a iluminação, o resto ficou ótimo para os primeiros.​
Os próximos avatares serão provavelmente free, e com um pouco mais de tratamento.​
Até a próxima pessoal. ^^​
É isso aí. ;p​

quando eu trocar de pc vou querer participar :'d se tiver vagas na época, muito bons avatares!

yBrun1n disse:
Nas mãos do JLS eles vão se tornar um Deus p-p.
Boa Boa .
Shaushuash nem tanto assim e.e vlws

pedroPvP2000 disse:
quando eu trocar de pc vou querer participar :'d se tiver vagas na época, muito bons avatares!
Opa pedro, e.e, quero você lá em, acho que vai ter ;d

Bem rigoroso como o [member=Hypnoos] disse
Ficaram mt bonitos!

Daqui uma semana, os nego vai ta fazendo C4D e Texture q​

JLS2015 disse:
Para quem não sabe, a CraftLandia fez um projeto chamado Escola de Designers.​
Onde são divididos em grupos, e os Designers são como "professores".​
Sendo assim, eu pedi para meus alunos fazerem um avatar para esta Stock: http://i.imgur.com/F5wtbC1.jpg
Primeiros avatares que o nosso grupo fez:​
Vamos avaliar:​
[member='Hypnoos']​
ho7BzRc.jpg
Ficou lindo por ser o primeiro. Por ser o primeiro, eu vou dar a nota 9,0, pois ficou meio achatado e a sombra ficou razoável até. O tratamento ficou lindo.​
[member='rafaafx']​
ZjM3p29.png
Nota 8,9, apesar de você já ter um conhecimento maior do que os outros deste grupo, este não é seu primeiro avatar, e sim, ficou muito bom. Porém, o brilho ficou meio forte, você podia dividir mais a iluminação com a sombra, e também colocar um pouco mais de cor na iluminação, e diminuir a claridade.​
[member='imperiius']​
5dOqnSS.jpg
Nota 8,9, parabéns. Seu avatar ficou muito bom para o primeiro. O único detalhe é a "cor" da iluminação, você poderia por um pouco mais de cor na iluminação, e talvez até aumentar um pouco o brilho e contraste (exemplo 3%).
Parabéns a todos os alunos. Todos os avatares ficaram muito bons para o primeiro, inclusive as cores combinaram bastante, e eu gostei do tratamento. O único detalhe é a iluminação, o resto ficou ótimo para os primeiros.​
Os próximos avatares serão provavelmente free, e com um pouco mais de tratamento.​
Até a próxima pessoal. ^^​
É isso aí. ;p​
O melhor professor <3 <3
boa meu menino
DESIGN YOUR DESIGN

Eu particularmente, gosto bastante da iluminação que o [member='rafaafx'] colocou, acho que da um destaque maior em relação aos outros, e fica bem bonito. Parabéns para todos, ficaram ótimos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar