Para quem não sabe, a CraftLandia fez um projeto chamado Escola de Designers.
Onde são divididos em grupos, e os Designers são como "professores".
Sendo assim, eu pedi para meus alunos fazerem um avatar para esta Stock: http://i.imgur.com/F5wtbC1.jpg
Primeiros avatares que o nosso grupo fez:
Vamos avaliar:
[member='Hypnoos']

Ficou lindo por ser o primeiro. Por ser o primeiro, eu vou dar a nota 9,0, pois ficou meio achatado e a sombra ficou razoável até. O tratamento ficou lindo.
[member='rafaafx']

Nota 8,9, apesar de você já ter um conhecimento maior do que os outros deste grupo, este não é seu primeiro avatar, e sim, ficou muito bom. Porém, o brilho ficou meio forte, você podia dividir mais a iluminação com a sombra, e também colocar um pouco mais de cor na iluminação, e diminuir a claridade.
[member='imperiius']

Nota 8,9, parabéns. Seu avatar ficou muito bom para o primeiro. O único detalhe é a "cor" da iluminação, você poderia por um pouco mais de cor na iluminação, e talvez até aumentar um pouco o brilho e contraste (exemplo 3%).
Parabéns a todos os alunos. Todos os avatares ficaram muito bons para o primeiro, inclusive as cores combinaram bastante, e eu gostei do tratamento. O único detalhe é a iluminação, o resto ficou ótimo para os primeiros.
Os próximos avatares serão provavelmente free, e com um pouco mais de tratamento.
Até a próxima pessoal. ^^
É isso aí. ;p