Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu sei CharlieX eu fiz isso com as Signs mais msm assim ficaram desse jeito '-'CharlieX disse:Ta bem ruim, tenta usar Shift pra redimensionar a imagem.
:\ só reclamam disso...yRoxREIDELAS disse:só desenho cara mds
provar algo '-' como assim so falei que em geral ta tudo ruim com isso quis dizer que tratamento comp finalização entre outros ta ruim so isso '-' é uma critica contrutiva agra me fala o anime da sua sign .gifmarcosianke disse:claro,se vc n gostou precisa provar algo :c
ain <3 tbm te amo
![]()
Acabei de Fazer umamarcosianke disse:claro,se vc n gostou precisa provar algo :c
ain <3 tbm te amo
![]()
Prova ou vou te odiar amiga <3Biyeel disse:provar algo '-' como assim so falei que em geral ta tudo ruim com isso quis dizer que tratamento comp finalização entre outros ta ruim so isso '-' é uma critica contrutiva agra me fala o anime da sua sign .gif
nossa, me ensina pf ;-;?Thamerninja disse:Acabei de Fazer uma(o do seu ta com fundo preto)
Olha oq eu fiz
![]()
Pode usar ele rs'marcosianke disse:Prova ou vou te odiar amiga <3
naum fui eu que fiz a minha sing :c
nossa, me ensina pf ;-;?
me passa ;-;? sempre quando vou ver alguns, sempre só mostra como tirar :\Thamerninja disse:Pode usar ele rs'
V ums videos no youtube de como fazer avatar tu v facil -q
marcosianke disse:me passa ;-;? sempre quando vou ver alguns, sempre só mostra como tirar :\
vo posta o avatar q fiz akie pra vc na area de Gift pra ver a opinião da glr , bjos.marcosianke disse:Prova ou vou te odiar amiga <3
naum fui eu que fiz a minha sing :c
nossa, me ensina pf ;-;?
Obrigadu vou ProcurarThamerninja disse:Tutorial de Avatar - PhotoShop CS6
Pesquisa isso e vai vendo tudo que é tutorial , para de preguiça oshi
Fiz o topico ;-;marcosianke disse:Obrigadu vou Procurar![]()
só as signs msm ;-; vou ter que aprimorar em fazer signs :\ConiNho disse:Ta +- ne mano
sim eu sei usar Dudoo ;-;Dudoo disse:Ainda não ta bom..
Sabe usar o Ctrl+T em render segura shift e redimensiona a imagem?
Olha tutoriais no YT...
kkkkkkkk, obrigadoiKeepHard disse:Falo boa net ja cago tudo, mais os avatares ficaram legais![]()
sim, vou parar de usar o control quando for redimensionarSandstorm disse:Segura SHIFT quando for redimensionar e busque conteúdo relacionado a tratamento de imagens. Vamos lá, é só continuar que irá se tornar bom nisso ^^