Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw :3Tr0nt0n disse:Lindo
Ss, vlw.CharlieX disse:Agora, praticar né procurar uns tutorial e tals.
vlw.LivesReaper disse:Ficou top
Poderia me dizer, o que é monocolor?TheGabrilll disse:O que eu não gostei ai foi o desfoque de movimento (moviment blur) na menina e a monocolor tomando conta da sign.
Quando uma sign tá focada só em uma cor no caso dessa do [member=Bangert] o roxo.StanlleyTZ disse:Parabéns fico muito bom
Poderia me dizer, o que é monocolor?
Não achei tão monocolor assim, monocolor pra mim é quando a TAG fica todo de uma cor só que nem o avatar do Guilherme. Mas claro que podia ter melhorado com isso ele vai melhorando, foi a primeira TAG C4D que o guri faz.TheGabrilll disse:O que eu não gostei ai foi o desfoque de movimento (moviment blur) na menina e a monocolor tomando conta da sign.
Cada um tem sua própria opinião, mas como você disse é a primeira e também isso ele vai melhorando ao longo dos tempos...CharlieX disse:Não achei tão monocolor assim, monocolor pra mim é quando a TAG fica todo de uma cor só que nem o avatar do Guilherme. Mas claro que podia ter melhorado com isso ele vai melhorando, foi a primeira TAG C4D que o guri faz.