Treinando :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bangert

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2015
Pontuação de reação
2,709
Cubos
0
x9m3hML.jpg
Vlw [member=CharlieX]​

O que eu não gostei ai foi o desfoque de movimento (moviment blur) na menina e a monocolor tomando conta da sign.

Parabéns fico muito bom
TheGabrilll disse:
O que eu não gostei ai foi o desfoque de movimento (moviment blur) na menina e a monocolor tomando conta da sign.
Poderia me dizer, o que é monocolor?

StanlleyTZ disse:
Parabéns fico muito bom
Poderia me dizer, o que é monocolor?
Quando uma sign tá focada só em uma cor no caso dessa do [member=Bangert] o roxo.

Agora, praticar né procurar uns tutorial e tals.

Enviado de meu TB-50 usando Tapatalk

TheGabrilll disse:
Não achei tão monocolor assim, monocolor pra mim é quando a TAG fica todo de uma cor só que nem o avatar do Guilherme. Mas claro que podia ter melhorado com isso ele vai melhorando, foi a primeira TAG C4D que o guri faz.

CharlieX disse:
Não achei tão monocolor assim, monocolor pra mim é quando a TAG fica todo de uma cor só que nem o avatar do Guilherme. Mas claro que podia ter melhorado com isso ele vai melhorando, foi a primeira TAG C4D que o guri faz.
Cada um tem sua própria opinião, mas como você disse é a primeira e também isso ele vai melhorando ao longo dos tempos...
mas as criticas são coisas que servem para ajudar, não coisas como "boa, foda, legal" tá ligado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar