dragondm0n Craftlandiano VIP Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 8,585 Cubos 0 Ago 19, 2016 #21 xDumDum4M disse: Vou roubar alguns Clique para expandir... shuashua , fique á vontade -q
LaisZ Lendário VIP Entrou Jan 20, 2015 Mensagens 7,268 Cubos 0 Ago 20, 2016 #22 dragondm0n disse: Haha ;D Acha que já devo começar a treinar sign/banners ? Ou continuo treinando os avatares mais ainda ? -q Clique para expandir... Acho que você deve começar a treinar sign, e depois ir pra banner -q Seus avatares já estão muito bons
dragondm0n disse: Haha ;D Acha que já devo começar a treinar sign/banners ? Ou continuo treinando os avatares mais ainda ? -q Clique para expandir... Acho que você deve começar a treinar sign, e depois ir pra banner -q Seus avatares já estão muito bons
dragondm0n Craftlandiano VIP Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 8,585 Cubos 0 Ago 20, 2016 #23 Aiwer disse: Acho que você deve começar a treinar sign, e depois ir pra banner -q Seus avatares já estão muito bons Clique para expandir... Okay , vou fazer isso então -q As signs são praticamente a mesma coisa que os avatares , não é ?? Só que não sei colocar texto ainda
Aiwer disse: Acho que você deve começar a treinar sign, e depois ir pra banner -q Seus avatares já estão muito bons Clique para expandir... Okay , vou fazer isso então -q As signs são praticamente a mesma coisa que os avatares , não é ?? Só que não sei colocar texto ainda
LaisZ Lendário VIP Entrou Jan 20, 2015 Mensagens 7,268 Cubos 0 Ago 21, 2016 #24 dragondm0n disse: Okay , vou fazer isso então -q As signs são praticamente a mesma coisa que os avatares , não é ?? Só que não sei colocar texto ainda Clique para expandir... Aushaus qualquer coisa chama na mp que eu te ajudo a colocar o texto
dragondm0n disse: Okay , vou fazer isso então -q As signs são praticamente a mesma coisa que os avatares , não é ?? Só que não sei colocar texto ainda Clique para expandir... Aushaus qualquer coisa chama na mp que eu te ajudo a colocar o texto