Ele tá doidão aqui, se perguntando onde você viu degradê nos avatares q-qKhaleesi disse:Me ensina fazer esse degradê lindo -q
Eu também tô me perguntando, onde você viu degradê nessas imagens? q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele tá doidão aqui, se perguntando onde você viu degradê nos avatares q-qKhaleesi disse:Me ensina fazer esse degradê lindo -q
Esse preto embaixo do avatar moça q.qiLux disse:Ele tá doidão aqui, se perguntando onde você viu degradê nos avatares q-q
Eu também tô me perguntando, onde você viu degradê nessas imagens? q-q
Degradê não tem nada vê com isso ;-;Khaleesi disse:Esse preto embaixo do avatar moça q.q
Parece ser um degradê preto com transparente mas pode não ser '-'
Khaleesi disse:Esse preto embaixo do avatar moça q.q
Achei que fosse esse degradê com opacidade abaixada:iLux disse:Degradê não tem nada vê com isso ;-;
Enfim, não é moça.. asldjasod
pra mim aquilo é efeito de iluminação '-'Khaleesi disse:Esse preto embaixo do avatar moça q.q
Cavaleiiro disse:Ontem o pessoal deu um feed legal, e me ajudaram e falaram que estava no caminho certo. Então, hoje vou fazer avatares free de novo, treinando.Aceito dicas do que posso melhorar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Críticas são bem-vindas e me ajudam a melhorar, se estou fazendo algo "errado" me avisem pra eu melhorar e consertar.É FREEPODE USAR♥
Efeito de iluminaçãoiTom2805 disse:
Como faz para deixar a parte de baixo mais escura do que a de cima?
zCollins disse:Gostei muito desse, esse degradê combinou muito.
o melhor![]()
![]()
SKT T1 Arceus disse:catei o meu
ban é o melhor q
ShIpOwNeR disse:Gostei do 4 fiko top
FolgerHTK disse:Ficou Bonito Mas Faltou o Do Hawk Sz![]()
BileuMisera disse:Ficaram ótimos,parabéns!
ZKakamira disse:Adorei , Ban <3
Volhaas disse:Gostei muito desse, esse degradê combinou muito.
o melhor![]()
![]()
iRioolu disse:Nao sei pq mas gostei mt desse : *-*
![]()
Boa !!
BileuMisera disse:Ficaram ótimos,parabéns!