Na época em que eu fazia parte da staff os piores casos de "treta" vinham do servidor 1, classic e aurora.
Mas vou votar no server 1
Mas vou votar no server 1

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to dizendo os server que tem mais tretas '-'augustoantipou disse:Então, o senhor está alegando ao juiz, que por meio de uma modificação extraterrestre, no sítio "Servidor Craftlândia ECLIPSE" não irão haver "tretas"?
tretas são polemicas agora hueJardinagem disse:Na época em que eu fazia parte da staff os piores casos de "treta" vinham do servidor 1, classic e aurora.
Mas vou votar no server 1![]()
Mais vc ach a q o sévííí eclipísí num vaíí têÊ tetras?zDudu disse:to dizendo os server que tem mais tretas '-'
tretas são polemicas agora hue
Você msm -qqEvertonSousa disse:tipo eu -q
O mlk quem mando você cita meu post? grod vem pra pohada aqui é treta no sangue -qqOmanoFaelar disse:kkkk mais treta.
aurora, server 2 e classic os servidores da tretazDudu disse:Tem muita treta nesses servers aew é pa queria saber qual que tem mais '-', na minha opinião é o servidor 2 e.e
Obs: Adoro tretas q-q
vamo começar uma treta ak poraogatinho123 disse:Você msm -qq
O mlk quem mando você cita meu post? grod vem pra pohada aqui é treta no sangue -qq
Kkkk eu nao so de treta... to queto e os lx vem me enche o saco...
Gogo seu lesh -qq <3zDudu disse:vamo começar uma treta ak pora
gogo arobado -qogatinho123 disse:Gogo seu lesh -qq <3
Maguo =( vo te denuncia por bulling seu pobre do vaticano -qqzDudu disse:gogo arobado -q
MASO QUASHUASHDSAUDHFUJNogatinho123 disse:Maguo =( vo te denuncia por bulling seu pobre do vaticano -qq
Vaticanaenses dlç
/x1? -qqzDudu disse:MASO QUASHUASHDSAUDHFUJN