Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai a bosta vc n precisa disso acima de 100 os fps n muda nada no jogo '-' eu tenho 30-40 ._.iLucasXDD disse:tb '-', queria jogar no minigames
meu fps normal é 350 '-'
velho, eu entrei no mundo plano , peguei 1500 fps dlç
yKrum disse:Esse MOD não passa de uma FARSA ! Não existe nada para aumentar o FPS, a não ser uma texture muito leve, e umas configurações no seu minecraft, a função desse MOD é apenas alterar a quantidade de FPS's que você ira ver, mas o desempenho sera o mesmo.
OBS: Futuramente, esse MOD ira causar mais LAG
Estranho, esse seu TP tá igualzinho o meu, e eu fiz o meu primeiro que o seu '-' mas okthePlasd disse:
ué '-'yKrum disse:Estranho, esse seu TP tá igualzinho o meu, e eu fiz o meu primeiro que o seu '-' mas ok
yKrum disse:Esse MOD não passa de uma FARSA ! Não existe nada para aumentar o FPS, a não ser uma texture muito leve, e umas configurações no seu minecraft, a função desse MOD é apenas alterar a quantidade de FPS's que você ira ver, mas o desempenho sera o mesmo.
^^yKrum disse:Esse MOD não passa de uma FARSA ! Não existe nada para aumentar o FPS, a não ser uma texture muito leve, e umas configurações no seu minecraft, a função desse MOD é apenas alterar a quantidade de FPS's que você ira ver, mas o desempenho sera o mesmo.
Skelleton disse:Esse MOD não passa de uma FARSA ! Não existe nada para aumentar o FPS, a não ser uma texture muito leve, e umas configurações no seu minecraft, a função desse MOD é apenas alterar a quantidade de FPS's que você ira ver, mas o desempenho sera o mesmo.
'-'baladeassofo disse:vai a bosta vc n precisa disso acima de 100 os fps n muda nada no jogo '-' eu tenho 30-40 ._.
esse mod é fakeiLucasXDD disse:n tem como, fazer esse mod, e juntar ele no modpack do minigames ?
eu vi kkjoao vitor de sousa disse:esse mod é fake
vai no fraps pra ver seu verdadeiro fps
ele tbm e fake e um hack pra roubar seu login como vc acha q n ta na pasta mods? kkkiLucasXDD disse: