Tripofobia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Cubos
0
Tripofobia é uma fobia que atinge 1 a cada 3 pessoas, Quem tem essa fobia tem medo/aflição/mal-estar de ver vários buracos pequenos de formar e tamanhos iguais juntos em alguma superfície. Uma coisa muito boba não é? Mas faz pessoas vomitarem, se caçarem e até desmaiarem, A maioria das pessoas que tem essa fobia sentem mais nervoso quando é sobre uma superfície orgânica, pq da apareceria de alguma doença, principalmente sobre a pele humana. Mais não é uma obrigação, muita gente sente o mesmo medo vendo os buracos em paredes, madeira... E existe um grau tão alto que tem gente que não consegue ver roupas de tricô, crochê, ralos, colmeias de abelhas e etc...

Tentei achar a causa psicologia dessa fobia mais não consegui pq todos os sites que eu entrei tinham imagens... mesmo os sites de psicologia que querem ajudar colocam imagens.

Sim, até as imagens de tripofobia causam grande "mal-estar" em quem ter a fobia.

Bom recomendo você que não tem nojo ver.

0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000kkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjffffffffffff.jpg

ThratzysX disse:
Sabe aquele momento que você vê uma doença/fobia e acha que tem ela?
A meu deus..

alessandroramos disse:
caraca vei! tenho fobia de lugares apertados mi da uma agonia
Vish
Pessoal essa foto é Photoshop em não leva a serio :P
Mais essa fobia existe mesmo porem ela é como vou dizer " Pessoas que tem medo de buracos tipo casa de abelha"

Eu acho que tenho isso, pois uma vez machuquei meu dedo ficou cheio de furinho eu rasgava e etc meu dedo.

mais eu vendo esta imagen nao da medo, mais eu creio que eu tenho esta fobia, ' nao tenho medo de casa de abelhas ' somente tenho medo dessas doenças ae cheia de buraquinhos .

Expectra disse:
Eu acho que tenho isso, pois uma vez machuquei meu dedo ficou cheio de furinho eu rasgava e etc meu dedo.

mais eu vendo esta imagen nao da medo, mais eu creio que eu tenho esta fobia, ' nao tenho medo de casa de abelhas ' somente tenho medo dessas doenças ae cheia de buraquinhos .
Nunca na história do Brasil ninguém teve essa fobia mais...

sou o primeiro a ter essa fobia ? me da nervoso ver essas doenças cheias de furinhos, da vontade de pegar um faca e arrancar essa coisa.

Expectra disse:

Essa foto é Fake cara nem sei se ela existe de fato. A Tripofobia é uma pessoa que tem medo desse tipo de foto..

1.jpg

Panal_de_Abejas.jpg

tumblr_m2rv7rG9tI1qbogk6o1_500.jpg

wesley moraes disse:
a foto seria como uma pessoa que tem fobia fica imaginando a pele?
A foto que botei por primeiro é FAKE. Oque acontece é se a pessoa tem essa fobia e ve as fotos que eu postei agora ele pode vomitar sentir se mal e tals.

Obama disse:
Essa foto é Fake cara nem sei se ela existe de fato. A Tripofobia é uma pessoa que tem medo desse tipo de foto..

1.jpg

Panal_de_Abejas.jpg

tumblr_m2rv7rG9tI1qbogk6o1_500.jpg

A foto que botei por primeiro é FAKE. Oque acontece é se a pessoa tem essa fobia e ve as fotos que eu postei agora ele pode vomitar sentir se mal e tals.
Tem umas fobias muito estranhas :S

Eu não tenho essa fobia,mais fiquei agoniado de ver a imagem da mulher e da privada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar