Triste Historia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BadLucK11

Excelente
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Cubos
0
Bom primeiramente boa noite, estou aqui para fazer uma pergunta que doi o coração Continuo a jogar ? ou paro de jogar ?
Favor leia a Historia a baixo :'(
Bom eu começei a jogar craftlandia 23/10/2012 desde entao eu sou feliz com o game mas hoje 24/08/2013 *faltando 2 dias para meu aniversario
Me acontece algo inesperado ! um player com nome rapelzz do heaven fala no global que vendia *gift code de minecraft original
Bom eu como sempre sonhei com 1 minecraft original fui comprar 600k +2 p4 full's ele me adicionol no skype com seus amigos e nos fomos negociar ele parecia amigavel gente boa mas as aparencias enganan ele falou mande o money eu sou confiavel pode perguntar no global
Entao eu fui perguntei todos achavam ele confiavel entao confiei nele infelismente assim que taquei os itens para ele *600k + 2 p4 full's
Ele me excluiu do skype disconectou do jogo e me roubou
Me ajudem ! Devo continuar a jogar ? ou devo parar !? estou muito triste com isto o player rapelzz me roubou 600k + 2 p4 full e a vida
a lisçao de hoje é nao confie em ninguem sem conheçer pois a vida nao e mole, voce que leu ate aqui me fale se devo continuar a jogar ou para de jogar para sempre !
Atenciosamente BadLucK

Man ! vai parar de jogar por 600k ? isso se consegue novamente ! " Levante e ande , afinal você tem pernas feitar para isso ! ! ! "

Para falar , verdade sua vida no heaven acabo pois digo ''Pare de Jogar'' Mas não pare de jogar nos servidores da craftlandia esquece akela acc do heaven e comese a jogar em outro servidor . Como ( Servidor 1 , Classic ) . Sempre lembre do ditador : '' Errando que ser aprender ''.

Para, Hoje me dia o craftlandia só me traz stress, VOID ainda ta bugado, LAG PRA KCT se dropa do nada, cara pare de jogar !

arthas4 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E agora com 600k e p4 de sobra :p hue

Continua Pois 600k e 2 p4 full nao sao coisas baratas ,mas tambem nao sao coisas impossiveis de se pegar :)

Continue parar para que? para dar para ele ar de derrotado ? #continueavante

Flavio1XD disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E agora com 600k e p4 de sobra :P hue
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer o que né foi confia.

continua bad esses nbs que fika roubando um dia vai ser roubado tnm. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar