Triste Historia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só falaram que ele era confiavel pra nao ter a conta invadida por ele ;-; só pode

BadLucK11 disse:
Rapelzz voce pode enganar outras pessoas mas voce nao se engana cara no seu coraçao tem um fundo esperando ser preenchido ele nao foi preenchido com amor esperança entao foi com coisas erradas como roubar dupar usar hacker e varias outras coisas voce pode enganar ate o admn mas voce nao se engana
Nossa Até chorei depois que li issi ;( -qqq

cara não deixa alguem fazer voce parar de jogar, se voce gosta mesmo continua, vi que alguem falou para vc parar de jogar no heaven e começar em outro serve, pra q? vai ter q começar do zero continua no heaven se voce for continuar jogando,nao deixe um mau jogador te impedir de jogar.

Continua lek By = RikFods ( eu mesm ja perdi + de 15 p4 full + de 5 roubados + de 7 sharp 5 mt + lek ) INT N PARA CONTINUA E RECUPERA E ESFREGA NA CARA DELE

1: eu iria descobrir onde o te amoa mora depois fazer ele devolver tudo e continuar

vc chorando por perde 600k e 2 p4 full ja perdi isso 1 poco mens e umas 10 p4 full acho q perdi uns 400k e 10 p4 full

Mancada...já me roubaram 380k + 2 partes p4 ...ateh eu filmei,o viado só tomo ban de 1000 min e os itens fico com ele...

olha manow nao sou do seu servidor mais se eu tivesse acc full ae eu dropava ele e dava seu p4 em dobro eu dava 4 p4 vc pos isso n é pra se fazer

Cara continua a jogar porque primeiramente você não pode se esquecer que isso e só um jogo.. e segundo que essa cara que te roubo e inferior porque pra um cara te roubar tem que ser um perdedor que não consegue nada por si proprio e pra isso precisa roubar.. terceiro: 600k e p4 isso e pode se conseguir de novo com um simples trabalho duro no jogo demora isso é fato mais você recupera... se você voltar a jogar você tem meu apoio e tenho fé de que você ira conseguir o money de novo....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar