Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pfv cola rival titan 2, imploro sem k.o, sem zoas sem b.o to falando seriamenteXisH1T4T1 disse:
Próximo alvo de MR dos staff :cxJinzouEnemy02 disse:TItan 2? ja ta assim? nmrl '-'
Você joga em servidor novo né amigão, experimenta jogar em um que tá há 3/5 anosIAlweeyBR disse:Eu acho que deveriam dar MR em mais servidores, e lançar por ex:
Origens2.0
Fênix2.0
Concordo.IAlweeyBR disse:Eu acho que deveriam dar MR em mais servidores, e lançar por ex:
Origens2.0
Fênix2.0
Prefiro um server falido, do que um full hack.Legiado disse:Quando tem Hacker vocês choram.
Ai eles vão embora e acaba falindo.
Ai voces choram denovo.
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
vc é doente ou se faz? cada vez tem jogos novos melhores, que fazem as pessoas parar, a mentalidade dos jogadores da craftlandia tbm está crescendo, muitos começam a trabalhar, como a cl não consegue trazer players mais novos devido a esses jogos, os players vão reduzindoIAlweeyBR disse:Eu acho que deveriam dar MR em mais servidores, e lançar por ex:
Origens2.0
Fênix2.0