n coloco a kra perto da prk de putaiBurnxDPedreiro disse:Na proxima limpo com sua cara -q <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n coloco a kra perto da prk de putaiBurnxDPedreiro disse:Na proxima limpo com sua cara -q <3
Só que tava na escola não ia gritar la né ;-;Guiguibolotas disse:Eu grito pra minha irma pegar papel '-'
Melhor que passar vergonha ou ficar cagado kkiBurnxDPedreiro disse:Mas ficar sem cueca é ruim...
Mas o mlk era parça ele não zuo, mas meu professor de matematica sim ;-;zLukibul disse:Melhor que passar vergonha ou ficar cagado kk
1° não sou vc pra ser puta <3iHenriqueXDD disse:n coloco a kra perto da prk de puta
1º- n sou puta, sou só do flavioiBurnxDPedreiro disse:Mas o mlk era parça ele não zuo, mas meu professor de matematica sim ;-;
1° não sou vc pra ser puta <3
2° nao tenho prk penis, e vc vive pedindo foto...
1° você é do flavio do ixi do bubbie do k4n4, e de outros.iHenriqueXDD disse:1º- n sou puta, sou só do flavio
2º-prk = piroca = penis, se vc n tem lamento
3º- nunca pedi, vc eu disse "2cm", você "qr ver?", eu "tu n teria coragem de mandar", tu: "n duvide de mim", continuei duvidando e duvidei certo, xau
Escola nunca tem papel no banheiro masculino FikaDikayDank disse:Ja Fiz isso tbm -qq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prevejo eu tendo que levar de casa ;-;zSkyDark disse:Escola nunca tem papel no banheiro masculino FikaDika
Cagão da meia noite '.'iBurnxDPedreiro disse:Bom hoje fui pra escola normalmente, ai né bateu aquela dor de barriga marota, ( isso que da comer coisa na rua ) ai pensei seguro ou vo no banheiro ? Bom segurar não dava, peguei e fui no banheiro, chego la de boa sendo no trono, ai quando termino me deparo que não tem papel -.- vida dura não ? ai la vou tentar pensar alguma maneira de me limpar, pensei em usar a pia mas ia ser dificil ;-; pensei em usar a meia mas ai ia ser complicado chegar em casa sem um par da meia, ai lembrei que tava com celular no bolso, mandei mensagem no whats app, para um amigo trazer papel pra mim, blz 20 min dps ele levo -.-, ai eu consegui me limpar sem problemas uheuheuhe.
Moral da história: 1° não coma porcarias na rua, 2° antes de fazer o numero 2 em qualquer lugar veja se tem papel ;-;..
Quando tem ta encharcado de mijo kkkkzSkyDark disse:Escola nunca tem papel no banheiro masculino FikaDika
Pelo menos na minha escola tem águazPlot disse:Cagão da meia noite '.'
1ª ixi e bubbie = passado, k4n4 = nunca peguei, outros = passado tbiBurnxDPedreiro disse:1° você é do flavio do ixi do bubbie do k4n4, e de outros.
2° tenho mais que vc
3° não mando pq vai q vc gosta né...
kkkkkkkkkkkkkkkkiBurnxDPedreiro disse:Prevejo eu tendo que levar de casa ;-;
Né mano, mo aventura.PDornelas disse:Adrenalina de verdade e cagar na escola kkkkkkkkkkkkkk