Triste realidade ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Cubos
0
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ThWBPHEa874&feature=youtu.be [/youtube]​
Ver esse minigame nesse estado é o fim.​
Foi só três minutos de vídeo, mas eu fiquei lá por bastante tempo...​
É foda ver a antiga sensação do servidor desse jeito, mas sabe o que é pior? A staff estar ciente que o minigame tá desse jeito e não fazer nada ;(​
Pra quem não sabe, eu gosto muito do Confronto, e enquanto eu estiver jogando aqui eu vou dar o meu melhor para reerguer esse minigame.

é né... Triste mesmo um minigame que todos gostamos mais é dificil poder jogar pois nâo há muita diversao sem aquele antigo confronto sem armadura... uma bussola... mapas novos... já ta chato nao ter diversao em um minigame que todos gostam. Um dia irá mudar! #Confronto!

pedroPvP2000 disse:
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ThWBPHEa874&feature=youtu.be [/youtube]​
Ver esse minigame nesse estado é o fim.​
Foi só três minutos de vídeo, mas eu fiquei lá por bastante tempo...​
É foda ver a antiga sensação do servidor desse jeito, mas sabe o que é pior? A staff estar ciente que o minigame tá desse jeito e não fazer nada ;(​
Pra quem não sabe, eu gosto muito do Confronto, e enquanto eu estiver jogando aqui eu vou dar o meu melhor para reerguer esse minigame.
acho esse minigame legal mas é foda, povo só joga skywars e hg

Triste realidade hoje em dia nos minigames, pois o povo só pensa em ganhar coins e farma ranking, se divertir que é bom nada...
Pois, o jogo foi feito pela diversão do cliente que iria jogar, mas isso é raro hoje em dia...
Nos minigames, o povo só joga minigames lucrativos e rápidos, minigames igual confronto que esta ''falindo'' só pensam em jogar quando esta o chamado ''x5'', pois ao ganhar ganha 50 coins...
O que o povo esta fazendo hoje em dia esta errado, eu faria de tudo para mudar, sem mentiras, de tudo.
OBS: Isso também serve para os survivals...

KauaZeta disse:
Triste realidade hoje em dia nos minigames, pois o povo só pensa em ganhar coins e farma ranking, se divertir que é bom nada...
Pois, o jogo foi feito pela diversão do cliente que iria jogar, mas isso é raro hoje em dia...
Nos minigames, o povo só joga minigames lucrativos e rápidos, minigames igual confronto que esta ''falindo'' só pensam em jogar quando esta o chamado ''x5'', pois ao ganhar ganha 50 coins...
O que o povo esta fazendo hoje em dia esta errado, eu faria de tudo para mudar, sem mentiras, de tudo.
OBS: Isso também serve para os survivals...
Só verdades meu mano, e eles nem sabem que o confronto é um minigame que dá bastante coin, independente do time...
Obgd pelo comentário =/

pedroPvP2000 disse:
Só verdades meu mano, e eles nem sabem que o confronto é um minigame que dá bastante coin, independente do time...
Obgd pelo comentário =/
Realmente, por esse motivo mudei para o destiny...
Dnd :/

perdi 3 anos esperando alguma mudança nessa craftlandia, e realmente mudou, só que pra pior, entao simplesmente desisti, SE algum dia melhorar talvez eu volte a brincar com o povo, enquanto isso, to de fora só observando, recomendo que façam o mesmo, talvez só assim eles façam algo pra mudar a situaçao.

é triste mesmo.. Não somente um minigame
mais também servers e fórum.. staff esta toda ciente da situação e o que eles fazem? Simplesmente NADA
só botam mobs 24hs/MR de servers enfim. ( Não tou querendo causar flame nem nada.)

é uma situação dificil mesmo, ultimamente a galera anda mais skywars/detetive etc.. confronto quando lançou era sempre lotado kk

Jogava muito isso, mas, depois que colocaram armadura de couro o jogo acabou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar