Triste recordações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xxkairoxx

Neutro
VIP
Entrou
Jun 11, 2014
Cubos
0
Bom sou apenas um player que boa parte das pessoas não conhecem, mas hoje depois de alguns tempos resolvi entrar no servidor que por 2 longos anos me dediquei em upar, fazer amigos, divertir e acima de tudo lutar obviamente contra os hacks que infelizmente estão cada vez mais frequentes. Bom não tenho a melhor conta do servidor e nem espero ter mas entre esses longos 2 anos consegui fazer bastante coisa do que me orgulho, por mais que não tenha ido a nenhum hall nunca precisei baixar nenhum hack pra ser melhor que alguém no servidor o máximo que cheguei a usar são os macros fiz muitos amigos talvez irmãos que hoje ainda tenho contato, fiz ravais :3 que não me arrependo, lutei contra muitos dos hackers que é claro muito das vezes deixavam o servidor mal visto principalmente pelos outros servers e é claro fiz de tudo pelo meu servidor amado por min pelo menos (Deadly <3) fiz denuncias sugestões lutei por coisas que não me arrependo como injustiças e outra dessas coisas que existem até na vida real. Enfim hoje entrei vi meu servidor com 40 players todos no mesmo clan sem sentido algum sabe é triste ver que nosso servidor foi esquecido pois não temos fiquei chateado por a craftlandia não fazer nada em relação aos hacks pois só com a diminuição dos hacks que o servidor cresce qual o sentido de lutar com alguém de hack que quase sempre não ta nem ai com nada no servidor. Bom vou sentir falta de tudo isso daqui principalmente do meu server que pelo que vejo ira falir desse jeito... Saudades servidor DEADLY <3 :confused: :(

Lembro quando lançaram o Deadly, geral foi pra lá, foram bons tempos.

Sdds desse server lotado

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar