TROCA AURORA > TITAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iZ1K4BEYBLADE

Neutro
Banido
Entrou
Jul 10, 2014
Cubos
0
DOU EXATAMENTE 1kk74K NO AURORA POR ITENS OU MONEY NO TITAN > UMA QUANTIA PROXIMA EX: 700K OU ITENS PM VOU ALMOÇAR E VOLTO NICK NO AURORA : iSpeedBlood titan: xDaark

tenho 18 p4 inq1 e alguns inq2 e alguns lisos no titan . troco por itens deadly , classic

zCasteloForT disse:
tenho 18 p4 inq1 e alguns inq2 e alguns lisos no titan . troco por itens deadly , classic
n recomendo classic, la tem mais hack q eu troco d cueca, qr print do fight? tinha umas 15fakes com o nick de meupiro '-' deadly n tenho nd e nem classic ;-; só q se voce n joga aurora 1kk74k da pra começar mtttt bem

xBieel disse:
n recomendo classic, la tem mais hack q eu troco d cueca, qr print do fight? tinha umas 15fakes com o nick de meupiro '-' deadly n tenho nd e nem classic ;-; só q se voce n joga aurora 1kk74k da pra começar mtttt bem
Fui até final FIGHT classic ontem sem fake sem hack perdi prum lek hack la

la é um server perdido na minha opniao... tem mais hack q eu troco d cueca, troco d cueca 3x por dia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar