APROVADA Troca de OVO en regions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como citado, não apoio por esse motivo.
apenas os players que tem permissão ou que são donos do terreno podem mudar o ovo da gaiola
Suponhamos que voce tenha um amigo add na sua region de x7 de blaze ,e por algum motivo ele perca a conta ,e antes de voce remover da sa region o meliante que roubou a conta dele te sacanei toda sua region.

mas uma coisa é um ovo, outra coisa é um terreno inteiro, imagina você tem um 7x na region e quer colocar os ovos de creeper lá mas não tem vip, qual vai valer mais ? qual você vai correr o risco, em qual você tem todas as suas coisas ?
Então ,se tem Money pra uma gaiola que inclusive e mas caro no servidor do que o VIP , espera arrumar um vip ou arrume alguém de confiança .

Vai que ele comprou um mob de alguém e resolveu adicionar +1 gaiola? Não faz sentido ter que "dar" o terreno só pra alguém poder trocar o mob!
Como eu falei a gaiola e mas cara que um VIP ,pra resolver e so fazer con que apenas vip possam por gaiolas ai resolve 2 problemas . Ai consecutivamente se por a gaiola poderá trocar o ovo .

Então ,se tem Money pra uma gaiola que inclusive e mas caro no servidor do que o VIP , espera arrumar um vip ou arrume alguém de confiança .
não, porque o player vai ter economizado money pra gaiola, e gastado o money com a gaiola, se o player gastar money com o vip como vai comprar a gaiola ? não vai sobrar money suficiente, vip não é 10 coins para se tornar uma despesa insignificante, e outra no terreno você vai ter muito mais coisas tbm, vai ter sua casa, baus de itens, não só os mobs, se passar isso pra um player a chance de voce ser roubado é alta

Essa e a vantagem de ser vip e apenas Vips poderem trocar, não correr o risco de ser roubado (a)
claro, porque vip é sinonimo de ser confiavel, vips nunca roubam né

se você da permissão no terreno para o player significa que você confia nele o suficiente para ele alterar seu mob pra você, mas não que confia o suficiente para dar o terreno e esperar que ele devolva, ao dar permissão voce vai estar concedendo o minimo e se ver que ele vai roubar e não fazer o que disse que ia fazer você pode dar /terreno amigo del, agora se voce passar o terreno e ver que ele ai roubar, ja era, você fica sem

não, porque o player vai ter economizado money pra gaiola, e gastado o money com a gaiola, se o player gastar money com o vip como vai comprar a gaiola ? não vai sobrar money suficiente, vip não é 10 coins para se tornar uma despesa insignificante, e outra no terreno você vai ter muito mais coisas tbm, vai ter sua casa, baus de itens, não só os mobs, se passar isso pra um player a chance de voce ser roubado é alta

na minha opnião tem que deixar os não vip colocar ovo na gaiola, nem que seja pagando 250-500 gemas para trocar o ovo, porq é foda jogar sem vip, sou um player vip e o vip tem vantagem pk7 véio, pra mudar o ovo de uma gaiola acho q n afetaria nada..

de 100% q jogam, 10-22% são confiaveis, os cara roubaram até minha pá eff7 já, PÁ EFF7!! imagina um ovo de mob, pior que das 18 vezes que eu fui roubado, 15 era player vip e 3 era não vip e se pá os não vips era fake de um cara com 500 de base com vip

na minha opnião tem que deixar os não vip colocar ovo na gaiola, nem que seja pagando 250-500 gemas para trocar o ovo, porq é foda jogar sem vip, sou um player vip e o vip tem vantagem pk7 véio, pra mudar o ovo de uma gaiola acho q n afetaria nada..
se forem trocar pra só o dono do terreno poder trocar o ovo, ai tem que colocar pro não vip poder trocar também, e sem cobrar, não cobrando gemas porque players sem vip sofrem muito pra conseguir gemas, não é como vips que conseguem 50 gemas a cada hora, ai vai trocar sla, digamos que de 7 gaiolas, vai dar 3500 gemas, vai sair muito caro para o player, e possivelmente sera demorado ja que demora pra ele conseguir gemas

se forem trocar pra só o dono do terreno poder trocar o ovo, ai tem que colocar pro não vip poder trocar também, e sem cobrar, não cobrando gemas porque players sem vip sofrem muito pra conseguir gemas, não é como vips que conseguem 50 gemas a cada hora, ai vai trocar sla, digamos que de 7 gaiolas, vai dar 3500 gemas, vai sair muito caro para o player, e possivelmente sera demorado ja que demora pra ele conseguir gemas
Sim, mas acho que isso será resolvido em breve, porque tipo a um tempo eu fiz uma sugestão para o dono do terreno dar add a apenas construir,destruir,alterar as opções do terreno, e se pá eles vão colocar uma opção que escolha o player "Trocar o ovo de uma gaiola" exemplo:

Alterar Ovo de uma gaiola - SIM | NÃO

Nao foi isso que quis dizer,quero dizer assim pra nao correr o risco de ser roubado e melhor voce colocar um vip r colocar seus próprios ovos

Sim, mas acho que isso será resolvido em breve, porque tipo a um tempo eu fiz uma sugestão para o dono do terreno dar add a apenas construir,destruir,alterar as opções do terreno, e se pá eles vão colocar uma opção que escolha o player "Trocar o ovo de uma gaiola" exemplo:

sim eu vi, estou esperando ser aprovada pra fazer uns eventos la no chronos kk =p

Nao foi isso que quis dizer,quero dizer assim pra nao correr o risco de ser roubado e melhor voce colocar um vip r colocar seus próprios ovos
verdade, da 33 reais pra todos os players ai então, afinal nem todos tem money para comprar VIP

Basicamente poderia tbm ter essa opção no /terreno info ,uma opção bloquear mobs ou nao como tem de pvp mc e etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar