vc nem tem v: a print que ela tem é só vdd, ou é só brincadeira v:MeninaDasCoca disse:Mais ela tem a print 'u'
Eu Dei Uma Print Comprometedora Sua Pra ela 'u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc nem tem v: a print que ela tem é só vdd, ou é só brincadeira v:MeninaDasCoca disse:Mais ela tem a print 'u'
Eu Dei Uma Print Comprometedora Sua Pra ela 'u
n ta facil p ngmGamerToddynho disse:Eita agora ja se negocia assim? Nuss tamos falidos memo
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
opa ggLuigfx disse:Adoro coisas comprometedoras q-q
Bora negociar por MP!
sou nada u.uyNewStar disse:Tadinho do cara kk pessoal e mal kk
vou ter q desenhariMattw disse:Rlx Gabriel kk é só uma brincadeirinha kk ^^
ksjadhhasdjsa :vDiablo10000 disse:Nuss kkkkkkkk
nao quero a print mas mando o headsetzDangerousWoman disse:Oi pessoinhas, estou aqui p fazer uma proposta, estou trocando um print comprometedor do [member=iMattw] por um headset no mínimo em bom estado, motivos de: preciso gravar.Obs: a pessoinha irá ganhar o print por MP rçrç
que pessoa bondosa <3 sjadkhwilliangamerxd disse:nao quero a print mas mando o headset
que tal?
sajkdhakjdh não, matth é meu abiguinhoVolhaas disse:é treta ? ushsuhshs
é muito fofo da sua parte <33 mas não quero que gastem comigo sabe? me dando coisas e tal sei la ;-;williangamerxd disse:eh serio
aceitas?
mandei pv vamos conversar lazDangerousWoman disse:é muito fofo da sua parte <33 mas não quero que gastem comigo sabe? me dando coisas e tal sei la ;-;
opa, ok!williangamerxd disse:mandei pv vamos conversar la![]()
opa :v skjaksdajhkyChora disse:BOA HEHE