Estou trocando money/item do Server 1 pro Server 2,
se alguém quiser, só me citar aqui ou mandar MP

Feliz páscoa pra todos, valeu aí!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mentiroso dms slcGuiguibolotas disse:Eu jogo no 2, mas n tenho nada kkkkk
Feliz páscoa pra você também :vFiida disse:Feliz páscoa miguelito.
Se eu tivesse itens la trocava y.y
Falou a parte dos itens pra eu ou pra ele? '-'Lovi disse:Mentiroso dms slc
Se quiser de do umas coisa lá
Pra vc aushaushMiguelVieira disse:Feliz páscoa pra você também :v
Falou a parte dos itens pra eu ou pra ele? '-'
Joga no 1 ou 2 ? '-' tenho uns itens em outros servers queria começar no 1 se vc quiser fazer umas troca troca loco '-'Lovi disse:Mentiroso dms slc
Se quiser de do umas coisa lá
tenho muita coisa no sv2, vou te manda mp. Feliz páscoaMiguelVieira disse:Estou trocando money/item do Server 1 pro Server 2,se alguém quiser, só me citar aqui ou mandar MP
Tu é um pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGuiguibolotas disse:Eu jogo no 2, mas n tenho nada kkkkk
hahaha quando der pra eu logar, só me avisarLovi disse:Pra vc aushaush
Fiida disse:Feliz páscoa miguelito.
Tem oq de bom ae pah noisMiguelVieira disse:Estou trocando money/item do Server 1 pro Server 2,se alguém quiser, só me citar aqui ou mandar MP
Eu troco tudo igual, tipo, 1 p4 por 1 p4 '-'Gleydsonmm disse:Tem oq de bom ae pah nois
Manda aí :vJoao Victor Vscky disse:tenho muita coisa no sv2, vou te manda mp. Feliz páscoa.
Tu não vai trocar item nenhum pro sv 2, nem adianta tentar.MiguelVieira disse:Estou trocando money/item do Server 1 pro Server 2,se alguém quiser, só me citar aqui ou mandar MP
E Feliz Páscoa pra você tbmN3RV0Z disse:Nem jogo em ambos , malz.
Fiida disse:Feliz páscoa miguelito.