Owlcityfire
Neutro
DO ITENS NO REGION SET TUDO POR ITENS NO TITAN 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ETÁ HITATI.. vai.. deve ser..iPerna disse:Vem tt2 que vou te levar pro camarote mesmo com toda essa sua gordura.
Ladrão? etá perai procura um vídeo e até do primeiro se for essa questãoFunnyNick disse:Com a sua fama de ladrao de server nem rola vlw
Vem que eu te mostro, só não vale mostrar a bunda pra ganhar itens :vOwlcityfire disse:ETÁ HITATI.. vai.. deve ser..
kkkkkkkkkkkkkkk. não preciso disso. não ganhei nada com aquele vídeo sim fdc ... pra quilo acha que eu ligo parça?iPerna disse:Vem que eu te mostro, só não vale mostrar a bunda pra ganhar itens :v
Claro que não ganhou nada quem ia pagar pra ver bunda de criança gorda ?Owlcityfire disse:kkkkkkkkkkkkkkk. não preciso disso. não ganhei nada com aquele vídeo sim fdc ... pra quilo acha que eu ligo parça?
eles nem foram fizeram mó cena....yMichelH1T4T1 disse:Boa sorte, ou não, seu clanzinho desistiu do region? affi
Aff, falaram tanto pra nada ;/Owlcityfire disse:eles nem foram fizeram mó cena....
ENTÃO NÉyMichelH1T4T1 disse:Aff, falaram tanto pra nada ;/
Nosso clã não é o seu pra aceitar qualquer merda.Salomao EzZ disse:Vai colar com agt ou com a und amigo?
Vamos tirar a UnD?yMichelH1T4T1 disse:Boa sorte, ou não, seu clanzinho desistiu do region? affi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiFefasXD disse:https://www.youtube.com/watch?app=desktop&persist_app=1&v=2DT-cc-ILbQ