Trocas entre Players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
Prezados,

Venho por meio deste tópico informar que agora a Staff vai se responsabilizar por trocas entre players, mas para poder denunciar um roubo em uma negociação, deverá ter um vídeo com alguns requisitos que estão listados abaixo.

Detalhes:
  • A prova do roubo tem que estar em vídeo.
  • O vídeo obviamente tem que ter uma qualidade boa para leitura do chat.
  • O vídeo deve conter os termos da troca. (Mostrar o que seria trocado)
  • Vídeos que não tiverem um qualidade boa o suficiente para leitura do chat vão ser considerados inválidos.
  • Vídeos incompletos (sem os termos da troca) vão ser considerados inválidos.
  • A Staff continuará não se responsabilizando por negociações de itens externos ao servidor como por exemplo chaves de jogos.
  • A Staff continuará não se responsabilizando por contas de jogadores vendidas/compradas.
  • Dependendo do vídeo o money roubado pode ser devolvido e o jogador punido.
  • Itens roubados não são ressarcidos.
  • O vídeo tem que ser gravado com o chat global ativado.
  • Qualquer tipo de edição no vídeo, o mesmo será descartado e a denuncia negada.
Qualquer denuncia sobre negociação entre jogadores tem que ter o vídeo com TODOS os quesitos acima, eles ajudam a provar a autenticidade da denuncia.
  • Cabe ao Admin/Mod avaliador da denuncia decidir se o money deve ser devolvido.
  • Cabe ao Admin/Mod avaliador da denuncia determinar o tempo da punição de acordo com as regras do servidor.
Caso a denuncia seja considerada fraudulosa o jogador que fez a denuncia sera banido por FRAUDE aplicando assim o banimento permanente.

Obs: Só serão válidas denúncias criadas depois da criação deste tópico.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Mais Tipo fulano me roubo uma picareta de diamante fortune 3,ele é punido e eu recebo again a pick ?

dorgado e se eu tipo for vender uma espada der a espada e o cara nao mandar o money ganho o money da negociaçao?

Eu acho que prints de toda negociação deveria valer também, tipo:

Tu diz que ta vendendo tal produto, ai tu tira print. Ai o comprador fala que quer comprar ai tu tira print, ou seja, tirar print de tudo.

Deveria valer isso também ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar