não tenho mais skipe fala aki mesmo que itens vc da la no deadly por esses itenszMatadordpipiko disse:Troco tudo oque está no tópico por itens no servidor Deadly , mais informações , deixe seu skype por MP!
Ninguém?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não tenho mais skipe fala aki mesmo que itens vc da la no deadly por esses itenszMatadordpipiko disse:Troco tudo oque está no tópico por itens no servidor Deadly , mais informações , deixe seu skype por MP!
? quantos em pesca ? < what eu troco so itens troco 900k 5 p4 full 1 s5 f2 1 s5 inquebravel 2 2 calça 2 bota p4 30 mesas de poçao e 23 capirotojunhio disse:tem quantos em pesca?
'-' .junhio disse:uehueu esqueci de le ç.ç
que serve vc da money ou itens e que itens vc da to on ares fale comigo zxClassicMikezprassatemp00 disse:EU TROCO POHA
quais coisas?yAscension disse:Troco por coisas no server 1 quer ?
olheiAnonymousBlack disse:Olha mp
Tenho 1kk500k + 1p4full +s4f2 e outros itens que nao lembro :SzClassicMike disse:quais coisas?
ve que itens la vc temyAscension disse:Tenho 1kk500k + 1p4full +s4f2 e outros itens que nao lembro :S
Em 1 p4 no ares , eu dou 1 p4 , sendo assim 4 p4's pelos seus 4 p4's , 1 s5f2 , 23 capira .. , tenho tudo oque você quiser trocar..zClassicMike disse:não tenho mais skipe fala aki mesmo que itens vc da la no deadly por esses itens
Ninguém?
na onde vc tem esses itenszMatadordpipiko disse:Em 1 p4 no ares , eu dou 1 p4 , sendo assim 4 p4's pelos seus 4 p4's , 1 s5f2 , 23 capira .. , tenho tudo oque você quiser trocar..
Servidor Deadly.zClassicMike disse:na onde vc tem esses itens
como assim vc quer troca itens no ares por itens classic?zOxinis disse:Troco por itens no Classic manda MP.
TheKingDiego.