Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cu, oi?JoseAugustoBR disse:Olocu
Bora trocar esses 10kk em troca de 10kk no Impérios?Yuuki disse:Eu queria trocar 10kk no svr2 por qualquer outros server
todos são peso morto, inclusive eu, e você não saiu por causa do clan, saiu depois que o joy saiu e ficou se fazendo, agora tá nessa merda que tu não sabe nem se ao menos se é ths ou ect.yGustavoVRAU disse:para de ser cusao neto, o clã todo falou que sou peso morto, se alguns membros n fossem crianças eu nem teria saído, mas chegar no tell e falar que vai dar enemy em mim no glad já é demais, eu n era o peso morto?
manda mp, mas eu só jogo de final de semana
então p que me quer de volta no clã?netinhu disse:todos são peso morto, inclusive eu, e você não saiu por causa do clan, saiu depois que o joy saiu e ficou se fazendo, agora tá nessa merda que tu não sabe nem se ao menos se é ths ou ect.
pra tu ficar fazendo imagenzinha com meu nomeyGustavoVRAU disse:então p que me quer de volta no clã?
é só mandar mp, n preciso ser do seu clã p continuarmos "amigos"netinhu disse:pra tu ficar fazendo imagenzinha com meu nome
precisa sim mts e lxyGustavoVRAU disse:é só mandar mp, n preciso ser do seu clã p continuarmos "amigos"
por esse tópico nãoJoseAugustoBR disse:Ja conseguiu alguns coins?