Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!wMichelsZ disse:Não jogo no server 3 :l boa sorte ai
V I N I C I U S disse:Não jogo no sv , mas posso procurar alguem que troque qualquer coisa te mando uma mp![]()
VlwSKT T1 Arceus disse:Não tenho, boa sorte na troca!!
Vlw mesmo assim :/Drica Soares disse:Não jogo lá... =/
5) Discussão ou links relacionados a comércio ilegal. Por comércio ilegal, entende-se vender, comprar ou negociar artigos do jogo. Esta regra aplica-se a contas, personagens, itens, moeda corrente e a tudo que seja relacionado ao jogo; será permitido discussões sobre trocas de itens ou money dos nossos servidores, ainda proibido o comercio de contas.SzBassaLo disse:Up :/
Que eu saiba troca de itens/money entre servidores da craftlandia nunca foi proibida...rillis disse:5) Discussão ou links relacionados a comércio ilegal. Por comércio ilegal, entende-se vender, comprar ou negociar artigos do jogo. Esta regra aplica-se a contas, personagens, itens, moeda corrente e a tudo que seja relacionado ao jogo; será permitido discussões sobre trocas de itens ou money dos nossos servidores, ainda proibido o comercio de contas.
2 Pontos de warn
5) Postar uma ou mais mensagens apenas para fazer o tópico permanecer na primeira página de uma determinada área do fórum (Up)
1 Ponto de warn
Tome cuidado!
Não tenho a certeza absoluta, você pode ver as regras do fórum aqui.SzBassaLo disse:Que eu saiba troca de itens/money entre servidores da craftlandia nunca foi proibida...