Troco Money!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não jogo no sv , mas posso procurar alguem que troque qualquer coisa te mando uma mp :p

SzBassaLo disse:
5) Discussão ou links relacionados a comércio ilegal. Por comércio ilegal, entende-se vender, comprar ou negociar artigos do jogo. Esta regra aplica-se a contas, personagens, itens, moeda corrente e a tudo que seja relacionado ao jogo; será permitido discussões sobre trocas de itens ou money dos nossos servidores, ainda proibido o comercio de contas.
2 Pontos de warn

5) Postar uma ou mais mensagens apenas para fazer o tópico permanecer na primeira página de uma determinada área do fórum (Up)
1 Ponto de warn

Tome cuidado! (5 warns = ban permanente.)

rillis disse:
5) Discussão ou links relacionados a comércio ilegal. Por comércio ilegal, entende-se vender, comprar ou negociar artigos do jogo. Esta regra aplica-se a contas, personagens, itens, moeda corrente e a tudo que seja relacionado ao jogo; será permitido discussões sobre trocas de itens ou money dos nossos servidores, ainda proibido o comercio de contas.
2 Pontos de warn

5) Postar uma ou mais mensagens apenas para fazer o tópico permanecer na primeira página de uma determinada área do fórum (Up)
1 Ponto de warn

Tome cuidado!
Que eu saiba troca de itens/money entre servidores da craftlandia nunca foi proibida...

SzBassaLo disse:
Que eu saiba troca de itens/money entre servidores da craftlandia nunca foi proibida...
Não tenho a certeza absoluta, você pode ver as regras do fórum aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar