J Junio silva Neutro Entrou Mai 5, 2012 Mensagens 9 Cubos 0 Mai 6, 2012 #1 Quem nuca foi trolado por um creeper. hauhauahau
H henriquelucio Razoavel Banido Entrou Set 17, 2011 Mensagens 858 Cubos 0 Mai 6, 2012 #2 direto eu to de boa fazendo alguma coisa e ouço um sssssssssssssssssssssss... so penso...
G GhosTPlayer Razoavel Banido Entrou Jul 22, 2011 Mensagens 538 Cubos 0 Mai 6, 2012 #3 Acho que agora e a hora que eu deveria rir... AHAHAHAH -Q Que nunca foi trollado por um creeper nao sabe qual monstro mais Vadio do mundo -q
Acho que agora e a hora que eu deveria rir... AHAHAHAH -Q Que nunca foi trollado por um creeper nao sabe qual monstro mais Vadio do mundo -q
R Raven Razoavel Banido Entrou Abr 23, 2012 Mensagens 723 Cubos 0 Mai 6, 2012 #5 Junio silva disse: huahuahauh fato. Clique para expandir... vc comenta fato pro seu propio topico? tsc 4ever alone nivel max!
Junio silva disse: huahuahauh fato. Clique para expandir... vc comenta fato pro seu propio topico? tsc 4ever alone nivel max!
J Junio silva Neutro Entrou Mai 5, 2012 Mensagens 9 Cubos 0 Mai 6, 2012 #6 Raven disse: vc comenta fato pro seu propio topico? tsc 4ever alone nivel max! Clique para expandir... era resposta ao henrinrique mas não cliquei para "responder a resposta selecionada", se meu erro te encomodou me desculpe.
Raven disse: vc comenta fato pro seu propio topico? tsc 4ever alone nivel max! Clique para expandir... era resposta ao henrinrique mas não cliquei para "responder a resposta selecionada", se meu erro te encomodou me desculpe.