https://www.youtube.com/watch?v=RUc_L2xRlE8&feature=push-u-sub&attr_tag=YRnWoWItc1-RD00--6
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meus pêsames pela TmS/EcT tbm manoDiegoOZeraH disse:Ai sim, sinto muito pelo clã, meus pesames!
fazer oq né mano, como eles falam, ''tudo que vai volta''SkyT3RR0R1ST4 disse:``FORJAR CONTRA EU ? O DEDEZAO HAHAHAHAHAHAHAHH``
So os brabo pena que T7s precisa roubar clan pra garanti hall =)
Só pela TmS, a EcT tinha 4 glad só, então estamos KIT's adshjasdhasdhasdhsa, até o Hall.GogetaDz7 disse:Meus pêsames pela TmS/EcT tbm mano
sim, No region 2.0 ta voltando ja o que eles fizeram com os playersGogetaDz7 disse:fazer oq né mano, como eles falam, ''tudo que vai volta''
auhsuahusha a gnt se tromba láDiegoOZeraH disse:Só pela TmS, a EcT tinha 4 glad só, então estamos KIT's adshjasdhasdhasdhsa, até o Hall.
psé auhsahsaksaSkyT3RR0R1ST4 disse:sim, No region 2.0 ta voltando ja o que eles fizeram com os players
Clans roubados, accs roubadas tudo esta voltando
sdds de tu resolvendo as denuncias uahsuahsuanawyXD disse:Eta, o cara começou a rir e quase morreu kkkkkkkkk Saudades das músicas das denuncias da ACN.